quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Radar Excêntrico





Conhecido por dar um toque de humor e excentricidade à alta moda, o estilista pernambucano Walério Araújo está entre as celebridades que estarão presentes no Moda Recife 2010. Walério exibe suas produções na passarela do evento dia 26 de novembro. As peças produzidas pelo estilista vestem famosas como Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Cláudia Leite, Adriane Galisteu, Preta Gil e Elke Maravilha.







A multimarcas A Côrte participa até o próximo domingo (7) do Ôbazar, em que oferece descontos de até 50% em peças e acessórios da Coca-Cola Clothing, V.ROM, Melissa, Acostamento, Lança Perfume, Doc Dog e muitas outras marcas descoladas e queridinhas entre os fashionistas. O “feirão” acontece das 14h às 21h, no estacionamento do Hiper Bompreço de Boa Viagem – anexo ao Shopping Recife. Outras informações: (81) 3465-0631.







Para aproveitar a festa de reveillon, Brix apresenta diversas opções femininas e masculinas. Com peças chiques e despojadas, a coleção esbanja personalidade, romantismo e elegância. Para elas, vestidos, shorts, pólo, top, tomara que caia, são o look para a ocasião.  www.brixjeans.com.br











Nenhum comentário: