quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Radar Excêntrico




A Nova Schin marca presença na festa da Vitória Régia, na Praça de Casa Forte, Zona Norte do Recife, que acontece nos dias 05, 06 e 07 de novembro. Organizada pelo Pároco da Igreja do Sagrado Coração de Jesus e seus paroquianos, a 32° edição do evento tem o objetivo de angariar fundos para o custeio e manutenção da Creche Beneficente Menino Jesus, responsável pelo atendimento de 140 crianças e adolescentes carentes.

A festa da Vitória Régia contará com 1300 voluntários paroquianos, parque infantil, 150 pessoas garantindo a segurança, artesanatos e barracas de alimentação com a marca da Nova Schin. Ainda no evento, estão programadas cerca de 20 atrações durante os três dias, entre elas, a sinfônica do CEMO, o grupo teatral da creche Menino Jesus, do grupo cover Los Hermanos, e o Palhaço Chocolate. Para essa edição, são esperadas aproximadamente 60 mil pessoas.






A Trois Design lança sua coleção Inverno 2011durante a  7ª  eição do Minas Trend Preview,que acontece em Belo Horizonte,até o próximo dia 6 de novembro no Alphaville Lagoa dos Ingleses.Essa será a terceira participação da marca no maior evento de moda mineira. Nesse período, as vendas de acessórios Trois Design em Minas serão só para os lojistas, mas as peças, já poderão ser vistas a partir de agora em primeiríssima mão.





Para aqueles que buscam fontes extras de vitaminas, como idosos e mulheres gestantes, o laticínio Campo da Serra destaca os queijos do tipo Emmenthal ou Gruyère. De origem francesa, mas com produção 100% feita em Gravatá, as iguarias produzidas à base de leite de vaca possuem quantidades concentradas de fósforo, vitamina B12, ferro, sódio, zinco e magnésio, entre muitos outros minerais que complementam uma alimentação balanceada e rica em vitaminas necessárias nessas fases da vida. Também entre os benefícios, a forte atuação contra doenças infecciosas, inflamatórias e até mesmo o câncer. Para reforçar ainda mais a saúde, queijos do tipo probióticos – com microorganismos vivos devem ser ingeridos regularmente. Entre as sugestões, o minas frescal, cujas bactérias ajudam a melhorar o funcionamento do intestino e reduzem os riscos de contaminação por microorganismos. Para facilitar o processo, a empresa comercializa de forma online e disponibiliza a entrega delivery em diversas cidades. Compras e outras informações: http://www.queijosonline.com.br/










A Dzarm apresenta sua coleção de alto-verão 2010, com peças que irão surpreender as atenadas em moda. Acompanhando a tendência de ombros estruturados, a marca aposta em modelitos como vestidos, coletes e blusinhas que valorizam os looks do dia-a-dia.O estilo mais romântico das estampas permite brincar com as combinações das peças, sendo um coringa no guarda roupa das meninas mais moderninhas. Para quem quer ousar basta usar com sandálias tipo ankle boots e arrasar! www.dzarm.com.br







Os Suspensórios estão com tudo nessa temporada de verão. Prova disso é a grife americana Levi’s, que adicionou às araras, opções diferenciadas de tiras para valorizar o look, tanto em momentos descontraídos como em ocasiões mais formais. Para aqueles que desejam um estilo mais rebelde, vale deixar um dos lados soltos ou turbinar com correntes (no caso delas). A Levi’s está no Shopping Center Recife. Outras informações: (81) 3325-2370 ou http://www.levi.com.br/





Samba

O samba terá lugar certo na noite deste sábado (06). A partir das 22h, o bar e restaurante Pedra de Toque se transformará em uma grande roda de samba com o grupo Club do Samba. Composto por quatro componentes, o grupo está há um ano fazendo a alegria dos amantes do bom samba de raiz de Pernambuco. Música ambiente, chope e petiscos especiais no terraço completam a noite. Para reservas de mesas: 3074.2183 e 3267.7188. O Pedra de Toque fica na Rua João Tude de Melo, 77, no Parnamirim.



Pérolas da MPB

Quem leva sua voz e violão ao bar e comedoria regional Cumbuca de Barro, nesta sexta-feira (5), a partir das 20h, é o cantor Marcos Ramalho. Dando continuidade ao projeto Pérolas da MPB, o cantor entoará conhecidos clássicos da música popular brasileira, consagrados por intérpretes como Toquinho e Tom Jobim. Além da boa música, as pessoas poderão desfrutar da vista privilegiada e da comida regional de qualidade. O Couvert custa R$ 2,50. O restaurante fica na Av. Ministro Marcos Freire, 1.473, Bairro Novo, Olinda. Mais informações pelo número (81) 3429-0644.





Camisolas

A loja Mariage se prepara para lançar a primeira coleção de camisolas. O lançamento está marcado para o dia 15 de novembro, quando será oferecido um chá da tarde na loja, que fica em Boa Viagem. A nova marca recebeu o sugestivo nome de Pra dormir. A primeira coleção vem com três estampas: gato, boneca e cupcakes. Este último tema virá já com motivos natalinos. Ótima dica de presente.

Nenhum comentário: