terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lauritzen completa um ano com novas marcas

A Lauritzen, multimarcas localizada nos Aflitos, completa o primeiro ano de funcionamento e surge com novidades para brindar o momento com o público feminino. Ao todo, são cinco novas marcas, todas garimpadas em Belo Horizonte. O destaque fica por conta dos vestidos de festa. E, como não poderia faltar, roupas descoladas para fazer a cabeça da mulher moderna.


Entre as novidades, os vestidos da Chicletes com Guaraná, marca surgida em 2006 e que prima por formas e volumes com ares de romantismo em suas coleções. Já a Patchoulee brinca com as cores fortes em vestidos longos e curtos.


Há, também, o Verão 2011 da Bahal, com referências românticas, modernas, tropicais, e com pitadas de anos 70 e 80. A alfaiataria, um dos pontos fortes da marca, vem “fresh”, jovem e atual como a estação exige. Completam o portfólio a K9 e a marca de bolsas chamada Basa.


ARARAS – A Lauritzen também oferece as marcas cariocas Oh, Boy!, Afghan e Datskat. No quesito alfaiataria, há opções da grife que leva o nome da loja. O espaço ainda possui seção exclusiva para o público masculino, que pode escolher entre a descolada Vulgo, a Pipe, com ares praieiro, e a arrumadinha Mandi.



SERVIÇO

LAURITZEN

Avenida Santos Dumont, 541,

Aflitos

Recife-PE

Fone: (81) 3241.4601




Nenhum comentário: