sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sem TPM!

Madames Excêntricas que sofrem com a TPM(Tensão pré-menstrual) sabe bem do que estou falando.Esse período altera por completo os hormônios que acabam nos deixando:chatas,abusadas,inchadas,sem a menor paciência,sensível,ansiedade,dores de cabeça,com uma vontade absurda de comer chocolate,choramos por tudo.......Enfim deu para perceber a nossa vida fica de cabeça para baixo.

Mesmo sentido tudo isso junto e misturado a rotina e as obrigações do dia a dia precisam ser mantidas buscando um equilibrio e muitas vezes até orientação médica para uso de algum medicamento.Porém,seguindo algumas regrinhas podemos aliviar esses sintomas como: melhorar a qualidade da nossa alimentação,prática de exercícios,ficar bem longe do cigarro e das bebidas alcoólicas,além de produtos à base de cafeína. 

Quando entro nesses dias de alta tensão prefiro optar por por produtos que sigam uma linha mais natural meu organismo reage super bem,principalmente,o consumo de fibras,bastante água,diminuição do consumo de sal.Esses dias recebi uma sugestão de uma linha de produtos que ainda não conhecia da Natural em Casa que prometem ajudar a nós mulheres atravessar essa fase sem tantos incomondos


 O Mega Stack – Diurno é um suplemento à base de Soro do Leite, Trigo, Fígado Bovino, Guaraná, Vitaminas e Minerais. O produto auxilia no pleno desenvolvimento físico, evita falhas nutricionais, é fonte natural de energia e ajuda a prevenir a anemia. Promove ainda uma melhora no tônus muscular ajudando a combater casos de flacidez, celulite e evitando estrias.

 Mega Stack – Noturno é um suplemento á base de Soja, Levedo de Cevada, Colágeno Hidrolisado, Ginseng, Vitaminas e Minerais. O produto ajuda a combater os sintomas da TPM, da menopausa e auxilia na prevenção de doenças crônico-degenerativas, tais como o câncer de mama, de colo de útero e câncer da próstata, além de auxiliar na regularização do ciclo menstrual





O Calcium Magnesium Zinco, da Natural Wealth, contém Ca, Mg e Zn, que são três minerais importantes para o bom funcionamento do organismo e essenciais na manutenção da mineralização óssea e no suporte da função imune. Também são fundamentais na contração muscular e impulsos nervosos. Auxiliam no tratamento da osteoporose, artrite e hipertensão arterial, fortalecem os dentes, os ossos e aceleram a cicatrização.



A Farinha de Linhaça Dourada é produzida organicamente sem a adição de agrotóxicos. Possui alto teor vitamínico e seus benefícios nutricionais são indiscutíveis. Conta com alta concentração de fibras, ômega 3 e também é rica em um fitoestrógeno chamado lignana
  




Os Flocos de Quinua – Mãe Terra são uma ótima alternativa para consumir de uma forma diferente, a qualquer hora do dia. A quinua é um grão de ótimo valor protéico, considerado pela FAO (Food and Agriculture Organization) como um alimento completo. Contém naturalmente aminoácidos importantes para o organismo, além de ser rica em fibras.




O Azeite de Oliva é obtido do fruto maduro da árvore de oliva (Olea europaea L.) por prensagem somente a baixas temperaturas (a frio). É fonte de gorduras insaturadas (monoinsaturadas e poliinsaturadas) e auxilia na diminuição do inchaço durante a TPM.



http://www.naturalemcasa.com/


Twitter: @naturalemcasa



Facebook: Natural em Casa

5 comentários:

Paulo Tamburro disse...

OLÁ.

Ainda bem!!!! (rs).

Estou lhe convidando para conhecer meu blog de humor: HUMOR EM TEXTO.

Somos uma grande reunião de amigos com mais de 1120 seguidores e lá você não encontrará pornografia , preconceitos , nem palavras chulas que possam ferir sua dignidade.

É um blog de HUMOR.

Bem pelo menos pretende(rs)... e é de graça!

Um abração carioca.

Ale Bittencourt disse...

Oii flor, tdo bem??

To passando para agradecer a visita... já estou te seguindo...

Bjãooo

Madame Excêntrica disse...

Paulo,

É claro que vou conhecer seu blog!!!!!E pelo que você falou deve ser super interessante!!!!!!!

Desejo sucesso sempre

E não deixe de visitar meu cantinho

beijos

KATI

Madame Excêntrica disse...

Ale,

Obrigada pelo carinho....beijosssss

Anônimo disse...

Essas foram ótimas sofro muito com TPM!