sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Radar Excêntrico





Clogs

Para a temporada das altas temperaturas, os designers inovaram nas novas criações e nos modelos dos Clogs que reinaram em absoluto nos anos 80. Na vitrine da loja de acessórios Guerra, da empresária Cláudia Guerra Rocha, os Clogs chegam com saltos variando entre altos e altíssimos.A peça é um tamanco de madeira, de solado pesado e peito do pé todo fechado em couro, tecido ou camurça. Sem dúvida, é um tamanco que agrada algumas mulhres, mas desagrada a muitas, por causa do seu estilo diferente e bem étnico. Entretanto, nada melhor do que ousar e fugir do convencional para acertar em cheio na produção.  Para não fazer feio Cláuida Guerra dá uma super dica:Usar o tamaco clog com minissaias é a pedida certa para alongar a silhueta. Para tal feito, invista ainda nos tons fortes ou jeans, quebrando, assim, o ar étnico do look.A loja Guerra fica na Av. Conselheiro Aguiar, 172, Boa Viagem.Fone: (81) 3031.9080. 

 




Réveillon

A Piccadilly aposta no prata para sua coleção de final de ano.Seguindo a tendência da moda. nesse modelo da foto, o laço ganha destaque no modelito para arrasar no look de réveillon. sac@piccadilly.com.br








Navy

O verão 2011 promete usar muito o navy,muito usado pelas pin-ups da década de 50, com suas listras horizontais e cores náuticas.Por dentro das grandes apostas da temporada a Add Store, das sócias Paula e Renata Marques, já está com as araras recheadas com opções pra quem ainda não montou seu look.Por lá, a grife Lucy in the Sky aposta na união do estilo navy com detalhes românticos, do tipo laços e fitas. Já as marcas Basthianna e a gringa Calvin Klein lançam suas ideias náuticas através de confecções leves, como vestidos e blusas soltinhas, que, aliadas aos acessórios e aplicações diferenciadas valorizam ainda mais o visual das fashionistas. A Add Store fica na Galeria Trade Center, 1472, Boa Viagem – Recife/PE. Mais: (81) 3325-4200 ou http://www.addstore.com.br/




Fotos para casamento

Para as futuras noivas a dica é conferir a exposição fotografica de Fernando Raphael sobre fotojornalismo em casamentos, que acontece na loja contem 1G no shopping Center Recife neste sabado(27) e domingo(28).A partir das 18h acontem palestras sobre fotografia e dicas maquiagem profissional.Vale muito a pena conferir.





Noel Rosa

A Gráfica Santa Marta é responsável pela impressão do livro Noel Rosa – O poeta do samba e da cidade, escrito pelo historiador niteroiense André Diniz. A obra mostra a relação umbilical entre a obra genial de Noel Rosa, que completaria 100 anos de vida no próximo dia 11 de dezembro, e o Rio de Janeiro em que o poeta da Vila viveu, amou, cantou, bebeu e, sobretudo, se divertiu. Entre as raridades descobertas pelo autor em quase um ano de pesquisa está um cartão de visitas de Noel Rosa, nunca antes reproduzido em livro. De acordo com o autor, a obra de Noel é, talvez, o exemplo mais bem-acabado de uma cultura que rompe fronteiras e escancara a riqueza impura e cheia de vitalidade do que era e é a cultura carioca. Junto à obra virá encartado um CD com novas gravações de clássicos de Noel Rosa, como “Com que roupa”, “Palpite infeliz” e “Três apitos”. Os lançamentos acontecem nas cidades do Rio de Janeiro (06.12); São Paulo (09.12); Niterói (11.12) e Brasília no (17.12).







Franquia

Grupo Atlântico começa a expandir seus negócios através do sistema de franquias. A primeira acaba de ser aberta ao público, na Avenida Ayrton Senna, 777, em Piedade, numa área de 1.160 metros quadrados e capacidade para atender 400 pessoas. No cardápio estarão as várias opções já bem conhecidas pelos clientes das cinco lojas próprias.






 Compras

Germana Ucho avisa que está aberta a temporada de comprar no Espaço Garimpo.A pop up store está com novidades em suas araras com opções de roups,decoração,acessórios de estilas locais e nacionais.www.espacogarimpo.blogspot.com





Chás gelados

A Nestlé, apostando no forte ritmo de crescimento do segmento de chás gelados, inova e oferece ao consumidor novidades nas embalagens de NESTEA. Mais bonita e moderna, a nova garrafa exclusiva de NESTEA traz os conceitos de saudabilidade e refrescância da marca para todos os sabores da linha, com sua nova identidade visual que revela folhas de chás em alto relevo, reforçando o conceito de uma bebida natural. Ela continua com 1,5L e devido ao seu formato mais slim, facilita para o consumidor o modo de levá-la para casa. As latas também ganharam nova roupagem, com design simplificado para facilitar a escolha dos sabores.









Cabeleireiros


Centro de Formação Profissional Senac Paulista promove o Encontro de Cabeleireiros, na próxima segunda-feira (29), das 8h às 21h. O evento, que comemora o Dia do Cabeleireiro, datado em 3 de novembro, trará oficinas de corte, escova, tintura, alisamento, entre outras técnicas.Para participar das aulas, basta doar um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão levados para uma instituição de caridade. Além das oficinas, haverá demonstrações de produtos lançados recentemente no mercado. As inscrições para o Encontro de Cabeleireiros podem ser feitas no local do evento, na Avenida Vice-prefeito José Rodrigues Costa Filho, 30, Jardim Paulista Baixo, Paulista. Mais informações através do telefone (81) 3438.5050






Dia do Arquiteto

Formadores de opinião e associados, em contagem regressiva para a festa em homenagem ao Dia do Arquiteto, realizada pelo Núcleo de Decoração de Pernambuco, já tem sua data marcada. Será no dia 7 de dezembro, na Cachaçaria Carvalheira. O evento promete agitar a noite dos convidados com muita música e diversão.






Ergovitae realiza teste da pisada gratuitamente


Muitas pessoas têm problemas posturais e chegam a sentir dores fortes nas articulações por não terem noção de que há no mercado um tipo certo de tênis para cada tipo de pisada. De acordo com o fisioterapeuta Leonardo Azevedo, diretor da Ergovitae, o ideal, para uma boa corrida ou uma simples caminhada, está em saber escolher o tipo de tênis correto para evitar lesões. Para saber mais, a Ergovitae marca presença no próximo sábado (27), durante a realização da primeira corrida da Academia Corpore Sano, na Rua Carneiro Vilela. Na ocasião, a empresa especializada no diagnóstico e tratamento da postura humana e em Ergonomia, vai realizar gratuitamente entre o público presente o teste da pisada e dar orientações gerais sobre tênis apropriado para prática esportiva. Informações: (81) 3423.7803.




Flashback








Sucessos das décadas de 60, 70 e 80 embalam a noite de sexta-feira (dia 26) do Bar e Restaurante Pedra de Toque. A partir das 22h, a banda Caixa D’Óculos, que será responsável pela animação, apresentará um repertório de clássicos com grandes nomes da música nacional e internacional, como Roberto e Erasmo Carlos, Tim Maia, Guilherme Arantes, Jorge Benjor e Bob Dylan. Para aquecer a festa tem happy hour a partir das 17h com o cantor Leandro Melo. O Pedra oferece ainda musica ambiente, chope e petiscos especiais no terraço. Para reservas de mesas: 3074.2183 e 3267.7188. O Pedra de Toque fica na Rua João Tude de Melo, 77, Parnamirim.






Um comentário:

jacques disse...

................................................ ERRIMO .

SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL

As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta DA FRANÇA amenizam as rugas de expressão , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.


TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL