quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Radar Excêntrico




Rasteirinhas

 O azul invadiu a cartela de cores e dita moda.Está presente em roupas,acessórios,batons e sandálias.Eu sou meio resistente ao azul,mas preciso confessar que já comprei algumas coisinhas para chamar de minha na cor azul e não me bateu o arrependimento.Ainda bem!A Piccadilly acaba de lançar novos modelos para a alta estação. As rasteirinhas formam o par perfeito com a programação dos dias mais quentes. Nos detalhes, laços e tachinhas complementam a beleza das sandálias com uma variada cartela de cores da temporada!








Celebrs!

Depois de vestir as apresentadoras Ana Maria Braga, Nadja Haddad e Millena Machado, agora é a vez de Chris Flores, do Hoje em Dia, aderir a moda contemporânea e versátil da Heloisa Machado. Chris Flores veste colete de chamois nude com flores recortadas a laser. A peça faz parte da coleção Verão 2011 e custa R$169,00.






Ícones da moda no Moda Recife 2010

O empresário Ricardo Coller comemora a vinda de ícones da moda para o seu Moda Recife 2010. Confirmado para o evento, desfile do estilista Romildo Nascimento(foto), que se transformou em queridinho nacional após ter uma de suas peças vestidas pelo renomado estilista japonês Kenzo Takada. Na passarela pela Rush Praia, a modelo Viviane Surgek, que participou das semanas de Moda de Nova York, Milão, Paris e Espanha e aporta no Moda Recife este mês. Para acompanhar a beldade nos desfiles, modelos das agências Ello e Ford Models, que terão cabelo e maquiagem produzidos por uma equipe especial do Jacques Janine, vinda de São Paulo. A decoração e ambientação do camarim, sala Vip e coquetel de encerramento fica por conta do pernambucano Eider Santos um dos mais conceituados quando o assunto é decor.





Conquista

Os 50 anos de profissão da hair stylist Julita Farias, que pilota com o seu filho Paulo Farias, o Julita & Paulo Hair Studio, em Boa Viagem, não podia ser comemorado de forma tão especial. A profissional recebeu no último dia 04, no Pavillin d' Armenonville, em Paris, o disputado título Knight, da Ordre de La Chevalerie, concedido pela Intercoiffure Mondial, a profissionais de destaque da área.







Oficina gratuita de arte em tecido


Eu  nunca fui uma menina prendada apesar da minha mãe ter se esforçado muito para me ensinar pelo menos pregar um botão,porém o esforço foi em vão nunca aprendi mesmo.Mas,para quem deseja aprender arte em tecidos a Singer, fabricante de máquinas de costura, oferecerá no dia 11 de novembro no Centro de Serviço das Máquina de Costura, em Recife. Uma instrutora da empresa ensinará os participantes a fazerem um porta maquiagem para bolsa. Os alunos deverão levar apenas tesoura, o restante do material será fornecido pela Singer.A aula tem início às 9h.Mais informações : (81) 3222-6437.








Baladas!

Para fechar bem a semana, nada melhor do que um happy hour com os amigos no Pedra de Toque. Nesta sexta(12), o bar e restaurante promove o Clube do Clone, com clone de bebidas e petiscos a partir das 17h. A animação da noite fica por conta da banda Seu Batista. Já no sábado(13), o Bar e Restaurante Pedra de Toque promove uma noite com toda a animação dos anos 80. Inspirada em grandes nomes como Lulu Santos, Barão Vermelho, Camisa de Vênus, Cazuza e Paralamas do sucesso, a banda “Os Batata” promete agitar os presentes com muito rock nacional a partir das 22h. O local dispõe ainda de musica ambiente, chope e petiscos especiais no terraço. Para reservas de mesas: 3074.2183 ou 3267.7188. O Pedra fica na Rua João Tude de Melo, 77, Parnamirim.







Diabetes


Na próxima terça-feira (16), o Conselho Regional de Nutricionistas (CRN-6) vai estar na estação Recife do Metrô, no centro da cidade, para falar sobre o diabetes. Das 9h às 13h, as nutricionistas darão orientações gratuitas sobre dietas adequadas aos diabéticos e distribuirão folders explicativos sobre a doença. O Dia Mundial do Diabetes é comemorado neste domingo, 14 de novembro.




Transmidiação

Para explicar e pensar os caminhos percorridos pelo Brasil na questão transmídia, o Globo Universidade em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) promove nesta quinta-feira (11) o seminário Transmidiação, As Experiências no Brasil. Para garantir a multiplicidade de experiências no debate, o encontro reunirá pesquisadores da área e profissionais da Rede Globo que atuam em projetos ligados ao tema. O seminário reunirá Alexandre Figueirôa (UNICAP), Yvana Fechine, Karla Patriota e Carlos Ferraz (UFPE), e Maurício Mota, Bernardo Magalhães, Alex Medeiros e Rosa Magalhães (TV Globo). Dividido em duas mesas de debate, o encontro acontece no Anfiteatro do Centro de Informática da UFPE, entre 9h e 17h30.











Um comentário:

Meire Anne disse...

Adorei seu blog!!!
se puder de uma olhadinha no meu.
bjs