terça-feira, 16 de novembro de 2010

ABSOLUT Glimmer convida os internautas a escrever com a luz



A vodka ABSOLUT lança uma ação inédita em redes sociais no Brasil. Entre hoje e 20 de novembro, das 21h às 22h, os seguidores de ABSOLUT terão a oportunidade de participar ao vivo de uma ação de Light Painting inédita e feita especialmente para o Facebook. Para isso, a marca elegeu dois artistas visionários que foram desafiados a criar algo excepcional utilizando uma garrafa vazia de ABSOLUT GLIMMER, preenchida com lâmpadas Led.


Em posse da garrafa iluminada, o calígrafo Haruo Kaneko será o responsável por dar vida às palavras, que escritas em um ambiente escuro e captadas pelas lentes do fotógrafo Gustavo Ferri, transforma-se em uma verdadeira obra de arte, irradiando cores e energia para quem vê por meio dos cristais presentes na embalagem de GLIMMER.


Para participar, os seguidores de ABSOLUT deverão enviar no horário definido, via Facebook (ABSOLUT Vodka Brasil) ou Twitter (@ABSOLUTbr), uma palavra que personifique a pergunta: “O que você quer tornar excepcional agora?” ou então que represente o que é excepcional para eles naquele momento.


Os artistas selecionarão 20 palavras em cada uma das cinco sessões e, a partir delas, criarão imagens com a técnica do Light Painting, que serão exibidas ao vivo no Facebook da marca. Todos os usuários que tiverem suas palavras selecionadas receberão as imagens em alta resolução.










ABSOLUT GLIMMER será comercializada, em todo o País, por um preço médio de R$ 69.90. Mais informações no www.absolut.com.br/glimmer ou por meio do Facebook: (ABSOLUT Vodka Brasil) ou Twitter (@ABSOLUTbr).


ABSOLUT Glimmer – edição limitada de fim de ano da vodka sueca é um objeto de desejo e presente perfeito para o final de ano. GLIMMER é uma explosão de luzes e traz um conceito de design elegante e inspirador, que transgride os padrões de uma tradicional embalagem, ao incluir luminosidade e cristais para brilhar ainda mais nas noites de festas e prateleiras dos bares badalados do Brasil.


Pela primeira vez a garrafa sofreu uma intervenção no próprio vidro que teve seu acabamento esculpidos ao redor do seu corpo. ABSOLUT GLIMMER será comercializada, em todo o País, por um preço médio de R$ 69.90.



2 comentários:

Flora Araújo disse...

Eu trabalho com fotografia e sei o quanto é difícil fazer o Light Paint, ainda mais com uma garrafa!
O resultado ficou muito bom, Parabéns a todos os envolvidos nessa ação da Absolut.floara753

Madame Excêntrica disse...

Olá Flora,

Realmente é bem difícil também tenho amigos que trabalham com fotografia e eles sempre comentam a mesma coisa.

O vídeo é bem massa!!!

E você continue sempre passando por aqui e comentando sobre os post.

beijosss