quarta-feira, 25 de maio de 2011

Casapronta inicia temporada de lançamentos da linha Schuster




Ambientes decorados, com móveis arrojados e funcionais são os mais cobiçados pelos que não abrem mão do bom gosto e qualidade. Pensando nisso, a Casapronta, loja referência em móveis e decoaração que fica no Shopping da Decoração,em Boa Viagem,aqui no Recife, abre temporada de lançamentos que prometem agradar aos gostos mais exigentes.

Assinados por renomados designers como Rejane Leite e Mendes Hirth, as cadeiras são fabricadas pelas Schuster, empresa que se preocupa com a preservação e conservação do meio-ambiente priorizando a utilização de madeiras e complemento originais de reflorestamento com manejo correto.



A cadeira Gota (foto), assinada pela designer Rejane Leite, é voltada para um público que valoriza o design e também busca alternativas de medidas mais compactas. Feita com assento e encosto em couro, a Gota possui acabamentos perfeitos, em madeira e laca. Os móveis, objetos e acessórios em couro são conhecidos por sua beleza e longevidade. Quando são bem cuidados, eles podem durar por vários anos mantendo seu requinte e beleza.












O estilo Valansi (foto), do designer Mendes Hirth, foi confeccionado intencionalmente para proporcionar conforto e momentos de tranquilidade, além de se adequar aos vários tipos de decoração da casa. Feito de estofado em tecidos diversos ou em couro, a cadeira é fácil de limpar. Sua estrutura é em madeira maciça, multilaminada e em compensado, seguindo o conceito de sustentabilidade dando charme ao ambiente decorado, sem agredir a natureza.








2 comentários:

Dayani Beatriz disse...

Eu adorei o segundo modelo *-*

Beijos
@DayaniBee
http://bonitaevolucao.blogspot.com

Madame Excêntrica disse...

Olá Dayani,

A pessoa fica sem saber qual modelo escolher.Aliás a loja toda é repleta de peças de extremo bom gosto.

um abraço

Katiana Mirlla