quinta-feira, 26 de maio de 2011

Radar Excêntrico





Bandeirantes Mídia Exterior cria ação especial para o Dia dos Namorados

Aproveitando que junho é considerado o mês mais romântico do ano, devido ao Dia dos Namorados, a Bandeirantes Mídia Exterior criou um roteiro especial para a data. De acordo com Nathália Santos, Coordenadora de Marketing e Vendas em Pernambuco, a ideia é que os casais escolham o outdoor como uma forma de declarar a paixão à pessoa amada. ”Queremos despertar no cliente direto que é possível ele usar a ferramenta outdoor como uma opção interessante de surpreender a pessoa amada e ainda espalhar o romantismo pelas ruas da cidade” explica Nathália Santos. Para estimular ainda mais os namorados a optarem pelo outdoor no próximo dia 12 a Bandeirantes Mídia Exterior preparou condições especiais de pagamentos por meio do cartão de crédito aceitando as principais bandeiras como Máster,Visa e American Express.”Sem duvida uma excelente oportunidade dos namorados declarem o tamanho do seu amor” enfatiza Nathália Santos. Com essa ação focada no cliente direto a Bandeirantes Mídia Exterior espera um incremento nas vendas de 15% a 20% em relação ao mesmo período do ano passado.




Da Zinha

No próximo sábado (28) as lojas Enjoy do BH Shopping e Diamond Mall, em Belo Horizonte, estarão em festa para o lançamento da nova coleção da Zinha, sua marca infantil.Repleta de peças coloridas, alegres, e com um estilo descontraído, a nova coleção da Zinha preza pelo conforto, quesito imprescindível para uma marca infantil, sem deixar de se destacar pelos detalhes, que aparecem com um ar mais lúdico, valorizando o diferencial de cada peça. Assim como a coleção da Enjoy, a Zinha buscou sua inspiração nos quatro elementos da natureza, terra, fogo, água e ar.O lançamento da nova coleção acontece durante todo o horário de funcionamento das lojas, das 10h às 22h, com coquetel especial para as crianças com refrigerante, sucos, brigadeiro de colher, cupcake, mini quiche, mini cachorro quente, e prosseco para as mamães. Além disso, as crianças poderão desfilar pela loja com os lançamentos da marca.







Inverno estampado



A grife carioca Farm acaba de lançar seu alto inverno e entre as várias propostas que vão figurar nas prateleiras das lojas estão o queridinho xadrez e as sobreposições, que ora aparecem com um mix de peças ora com uma mistura moderninha de estampas. A grande dica da grife para aquelas que vão mixar estampas é sempre manter o equilíbrio e procurar tons que casem entre si. A Farm fica no Shopping Recife.






Aulão beneficente



No próximo sábado (28), a HI Academia promove um aulão beneficente, na Associação recreativa do Diario de Pernambuco, para ajudar a Creche Lar das Crianças, em Campo Grande. Serão quatro horas de aula com as modalidades do body dance, body combat, body Jam e body attack. O evento é aberto ao público e para participar basta levar uma lata ou dois pacotes de leite em uma das unidades HI nos bairros da Tamarineira, Espinheiro e Casa Forte.#boasações





Livro


O livro “Segredos dos Chefs”, um registro do trabalho de grandes chefs e restaurantes de pernambuco que participaram do Festival Brasil Sabor 2011, da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Pernambuco (Abrasel-PE). A publicação reúne 93 receitas e fotos das 100 casas participantes do festival, em 13 destinos turísticos do litoral ao interior do estado. Com o tema “À mesa, o Brasil é Hexa”, uma alusão aos preparativos do setor gastronômico para receber os turistas na Copa de 2014, o Festival Brasil Sabor 2011 já é considerado um sucesso festejado pelas casas participantes e pelo público que pode conhecer melhor os sabores do nosso estado. http://www.abraselpe.com.br/









Oxford

Eu estou super tentanda em comprar um  oxford e quando vi esse moda da Dijean tive a certeza que irei comprar sem medo de ser feliz. A Dijean apresenta sua coleção outono inverno de olho nas tendências de moda. E uma delas, para os dias mais frios, é a mistura de peças românticas, com outras mais pesadas, algumas vezes até inspiradas no guarda roupa masculino.Para não ficar fora dessa, a Dijean traz na sua coleção o modelo oxford, febre entre as mais moderninhas. Para fugir do óbvio, cores mais fortes como rosa e azul foram misturadas com branco. Além do modelo convencional, a versão com o cano mais alto, como uma botinha, também está presente.









Love Vogue

Para o dia dos namorados a Vogue Eyewear, marca da Luxottica, dedica às mais românticas a Love Vogue, exclusiva coleção de óculos de sol, disponível em seis variantes de cor.Com armação inspirada nos anos oitenta, Love Vogue presta homenagem ao amor com um exclusivo modelo de sol, VO 2676S: uma serigrafia de corações na armação frontal, uma fantasia romântica no interior da armação, como na embalagem.O blog amou o modelo!






Noivas

O blog Vitrine da Noivas está comemorando um ano e para celebrar a data a jornalista Jaimar Chedid promove um encontro de noivas e blogueiras. O encontrinho só para elas será próxima quarta (01) , no Hotel Altante Plaza, das 17 às 22 horas.







Toque

O dia dos namorados está chegando e começa aquela loucura de ficarmos maravilhosas para curte a transformar a dara numa momento inesquecível. Para um Dia dos Namorados bem especial vale muito investir em produtos que despertem os sentidos como os hidratantes corporais.Se a ideia é muito romantismo e sedução a dica do Madame Excêntrica é apostar na Loção Hidratante Morango com Chantilly,da Vizcaya,que hidrata e perfuma deliciosamente todos os tipos de pele.A fóruma de rápida absorção proporciona textura macia,delicada e muito agradável ao toque.







Nenhum comentário: