quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ducoco Alimentos inova e lança novas embalagens




A Ducoco Alimentos apresenta novidades para os clientes do Leite Ducoco. A principal delas é a reformulação total da embalagem das versões de 200 e 500ml de vidro, tanto tradicional quanto light.O produto ganhou um shape totalmente novo e exclusivo, com tampa abre e fecha. Somados a essas mudanças estão os novos rótulos, que trazem ainda duas receitas para o consumidor.Super curto esse lance das embalagens oferecem receitas eu sempre faço.



Com as inovações, a Ducoco Alimentos pretende promover uma mudança no tradicional modo de usar o leite de coco. Além de permitir que o produto seja aberto sem nenhum utensílio, a tampa abre e fecha proporciona o armazenamento na geladeira de uma maneira mais higiênica, uma vez que a tampa não enferruja e o leite de coco fica mais bem conservado. Dessa forma, o consumidor fica mais à vontade para utilizar somente uma parte do conteúdo do Leite Ducoco, podendo fazê-lo durante um prazo de 10 dias.


Após seu consumo, as garrafas com o novo shape de Leite Ducoco ainda podem ser reutilizadas para armazenar temperos ou condimentos, para artesanato e pintura ou até mesmo como item decorativo. Os consumidores podem inovar junto com a marca e preparar receitas diferentes, saindo um pouco das tradicionais moquecas e manjares.





Linha Gourmet



Outra grande novidade da marca é a chegada da Linha Gourmet, em versões de 500ml Tetra Pak, que chegará em breve ao mercado, e 1 litro, já disponível. Este novo segmento é voltado para chefs de cozinha e food service, que necessitam de uma quantidade maior de leite de coco em suas receitas.

Nenhum comentário: