terça-feira, 17 de maio de 2011

Djavan traz sua nova turnê ao Teatro Guararapes



O cantor Djavan se apresenta nesta próxima quinta-feira (19), no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, em Olinda,a partir das 21h30.  Djavan promete trazer muitas novidades para o público com a sua turnê Ária, de álbum homônimo. Lançado no segundo semestre de 2010, o projeto marca a estreia do cantor apenas como intérprete em 34 anos de carreira.

Conhecido nacional e internacionalmente por suas composições, Djavan mostra agora um álbum mais intimista com a escolha de músicas que marcaram a sua memória afetiva. Canções como “Disfarça e Chora”, de Cartola em parceria com Dalmo Castello, e o mantra “Oração ao Tempo”, de Caetano Veloso, aparecem com novos arranjos musicais, mas sem deixar de lado a voz inconfundível do cantor.

O artista vem rodando o Brasil com a sua turnê e, recentemente, gravou DVD e Blu-ray de Ária em Belo Horizonte. O lançamento está previsto para este ano. No show do Teatro Guararapes, os fãs vão poder prestigiar um dos mais admirados compositores da música brasileira, mas desta vez cantando sucessos de outros grandes nomes nacionais e internacionais como Cartola, Gilberto Gil, Chico Buarque e Frank Sinatra.

Os ingressos para a apresentação custam R$ 80,00 (meia-entrada) e R$ 160,00 (inteira), à venda na bilheteria do Teatro Guararapes e nas lojas Andarella dos shoppings Recife, Plaza e Tacaruna. A abertura dos portões do Teatro está maracada para as 20h30. Informações: (81) 3207.1000

Nenhum comentário: