quarta-feira, 11 de maio de 2011

Radar Excêntrico


Couro de cobra



A tendência animal é uma das apostas certas na temporada outono/inverno. Quem passar na Capodarte, por exemplo, poderá investir em bolsas produzidas verdadeiramente em couro de cobras Phyton. Os modelos propostos seguem formatos apontados como indispensáveis por grandes consultores de moda do eixo nacional e internacional. Além disso, cada bolsa tem textura única, o que deixa o acessório ainda mais incrível. A Capodarte fica no Shopping Recife.











A linha baby da Hering Kids está cheia de mensagens engraçadas nas suas peças, para deixar os bebês ainda mais fofos.Na coleção de inverno, a marca aposta em camisetas e conjuntos, que além de serem super quentinhos para o friozinho, apostam em estampas divertidas, inspiradas no tema da coleção, o rock’n’roll.





Sunglass Hut chega ao Brasil



Para os aficionados por óculos, a Luxottica anuncia a chegada da primeira loja Sunglass Hut em terras brasileiras.O destino escolhido foi o Rio de Janeiro, mais precisamente o Fashion Mall, um dos principais locais com foco no mercado de luxo do país. O coquetel de inauguração contou com a presença das belas Mayana Moura, Luiza Brunet e Milena Toscano. O espaço traz opções de óculos solares das principais marcas próprias e licenciadas da Luxottica como Ray-Ban, Oakley, Vogue, Bvlgari, Tiffany, Versace, Burberry, Dolce & Gabbana, Polo Ralph Lauren, Ralph Lauren, Prada, DKNY, entre outras.A Sunglass Hut possui mais de 2.000 lojas, que opera nos principais mercados do mundo inteiro, como Estados Unidos, Canadá, Caribe, Europa, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Hong Kong, Cingapura, Oriente Médio e África do Sul.








Dad´s Jeans

O conforto e o ar despreocupado no look conquistaram a moda nesta temporada. Prova disso são as dad´s jeans, calças amplas com o cós mais alto, justas e um pouco mais curtas, que chegam com tudo para tomar o lugar das boyfriend´s. Sempre com a barra dobrada, as dad´s jeans são perfeitas com tops básicos e casaquetos, acessórios criativos e sapatos estilosos – desde os superaltos aos charmosos oxfords coloridos. O toque jovial no look vem com as lavagens, com aspecto de manchas de óleo e de tinta, desgastes localizados, bigodes 3D, marmorizados, detonados, puídos, rasgados e cerzidos. Pensando nisso, a Vicunha indica seus índigos Native Tesla, Native ODG, Morgan e Goa que, por terem um tingimento especial e uma construção diferenciada, ideais para a aplicação de efeitos de lavagem. No brim, o Mayer, da linha Innovare, traduz o vintage jeans.  








Mangas longas



Em tempos de temperatura mais amena, uma ótima sugestão para se aquecer é investir em camisas de mangas longas. Além de deixar o estilo de forma casual chique, as peças representam bem o conceito de conforto. Na multimarcas Add Store, a aposta da temporada fica por conta de confecções da grife francesa Lacoste. A cartela de cores é vasta e há opções mais delicadas e levemente estampada para o mulherio. http://www.addstore.com.br/





Anlé

A grife catarinense Anlè aterrissa em Recife com mais um ponto de venda. A loja ZAZ,que fica no Espinheiro, recebe a nova coleção Outono/Inverno Invencible e se torna a décima segunda parceira da marca de Santa Catarina. A nova coleção da Anlè, Invencible, traz a beleza e a sofisticação àquelas mulheres independentes, fortes e que estão por dentro das tendências do mundo da moda. É uma coleção que exalta a feminilidade e a força contemporânea do mundo feminino.Informações:(81) 3241-1777






Nenhum comentário: