segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ipanema lança modelo inspirado no São João do Nordeste




Muito fofo os modelos de sandálias que a Ipanema criou em inspirado nas festas juninas nordestinas.As  sandálias serão encotradas em quatro cores diferentes – rosa, preto, branco e lilás – onde estão estampados ícones de São João: o cancioneiro, a fogueira, a vegetação típica nordestina, um coração e a logo, formada por casinhas multicoloridas, que remetem às cidadezinhas históricas do nordeste. Uma homenagem da Ipanema para o maior São João do Mundo.#euqueroumaparachamardeminha


E, desta vez, além do modelo exclusivo, a Ipanema levará os pés de sortudos consumidores para o acelerador, através da promoção São João acelera meu coração’, que sorteará quatro carros modelo Uno 0Km.


A ação é válida para os estados do Nordeste e  premiará aqueles que comprarem um par – ou mais – de Ipanema, de qualquer modelo, cadastrarem-se no site da promoção – www.ipanemasaojoao.com.br – e responderem a pergunta: Qual marca de sandálias está presente no São João?


Agora é bom prestar bem atenção: serão válidos os cadastros feitos entre 20 de maio e 15 de julho. O sorteio acontecerá em 30 de julho.


A marca é patrocinadora do São João de Caruaru, onde montará, entre os dias 04 e 20 de junho, um espaço exclusivo da Ipanema. Lá, os consumidores poderão conhecer e comprar os novos lançamentos da Ipanema, além de ver de perto os carros que serão sorteados. Então se você estiver em Caruaru vale a pena visitar o espaço e ficar por dentro das novidades que só a Ipanema tem.


Nenhum comentário: