quinta-feira, 19 de maio de 2011

Livro revela a origem extraterrestre de Jesus Cristo



O livro mais vendido do mundo, a Bíblia Sagrada, está repleto de passagens curiosas que, se lidas racionalmente, conforme o conhecimento tecnológico atual, evidencia uma visão diferente daquela ensinada por pastores e padres. Apesar de séculos de distância na escrita entre o Antigo Testamento e o Novo Testamento, há vários trechos nesses livros apontando a presença de discos voadores e seres extraterrestres. O próprio Jesus Cristo – em João, capítulo 8, versículo 23 – diz: “Vós sois cá de baixo, eu sou lá de cima; vós sois deste mundo, eu deste mundo não sou.”

“Se o próprio Jesus Cristo afirma isso, quem somos nós para dizer o contrário”, completa o empresário brasileiro e pesquisador Leo Mark, autor de um romance recém-lançado com o título de Jesus Extraterrestre – A Origem (JesusET.com.br). Leo Mark passou mais de dez anos estudando e pesquisando o assunto, até que decidiu escrever o livro para levar o conhecimento adquirido a todas as pessoas.

Outra teoria explorada nessa obra é a de que Satanás é o Deus do Antigo Testamento, vingativo e mal humorado, em contrapartida de Jesus, Deus do Novo Testamento, bondoso e misericordioso. Perfis totalmente diferentes e claramente vistos para qualquer um que tenha lido ambos os livros sagrados. Além disso, Jesus e Satanás seriam irmãos. Uma vez que aparecem também nos documentos sumérios – a primeira civilização a pisar na Terra – na qual Satanás possui o nome de Enlil e Jesus, o nome de Enki, ambos filhos de um “deus” maior, chamado Anu, que traduzindo significa “céu”. Nos tabletes de argila encontrados no começo do século XX, na Suméria, diz que Enki (que na tese do autor é Jesus) criou a raça humana e é o primogênito de Anu, logo, herdeiro do trono do pai. Enlil (Satanás), sempre com inveja de Enki (Jesus), foi contra a criação da humanidade, que ocorrera por engenharia genética por meio do cruzamento do DNA dos “deuses” com o DNA de uma espécie bípede e peluda já existente na Terra antes da chegada desses seres extraterrestres.

O livro ainda vai além. Mistura teorias da conspiração, como: a morte do Presidente Kennedy, o caso Roswell, o 11 de setembro, entre outros assuntos que levam o leitor a uma viagem no tempo, na história da humanidade. Alguns leitores já apelidaram Leo Mark de Dan Brown brasileiro.

O livro e o audiolivro já estão nas livrarias. Em uma época em que os anjos são a nova moda na literatura, o superior deles, Jesus Cristo, tem tudo para ser o livro do momento.





Um comentário:

Anônimo disse...

É, tudo o que foi citado no livro é a mais pura verdade, Enki é Jesus,,, e Anu, seu pai e Enlil se revesam no papel de Jeova em alguns relatos biblicos. Enfim somos tratados como escravos até a presente data sob controle dos reptilianos atravez do medo i mposto pelas religiões. Dificil sera exclarecer as verdades ocultas...