terça-feira, 31 de maio de 2011

Nova Fórmula e Novos Tons na Linha Advance Techniques Coloração Permanente

Fergie- Eu amo ser loura



A cantora e atriz norte-americana Fergie é a estrela da campanha de lançamento das novas tonalidades da linha Advance Techniques Coloração Permanente.Fergie transformou seu tingindo os cabelos com a tonalidade 9.0 que é o Louro Muito Claro."Eu amo ser loura!E Advance Techniques Coloração Permanente me ajudou a conquistar o louro perfeito.Com Advance Techniques,meu cabelo está sedoso,brilhante e radiante",declarou a cantora.

O Blog adorou o novo visual de Fergie e super indica para a mulhereda que deseja clarear os cabelos.Quem  tem a opção por loiros ainda mais claros podem optasr pela tonalidade 12.01 Louro Ultra Claro Ligeiramente Cinza.Mas se você é daquelas que preferem exibir um visual com os cabelos mais escuros a cartela de cores ganha o 1.0 Preto Intenso e 1.1 Preto Azulado.Com as novas colorações a cartela de cores passa a ter 25 opções de tonalidades.


  




A Tecnologia


A nova Tecnologia Fixa a Cor, exclusiva da linha Advance Techniques Coloração Creme Permanente, ajuda a fixar a cor e a mantê-la vibrante como no primeiro dia da aplicação até o próximo procedimento. O produto proporciona 100% de cobertura dos fios brancos.

De acordo com informações da Avao a avançada fórmula contém micropigmentos cristalizados, que permitem que a cor penetre mais facilmente nos fios e o uso de uma baixa concentração de amônia, que ajuda a preservar o cabelo. O produto possui ainda Filtro UV e uma fórmula cremosa que não escorre e é de fácil remoção, além de cuidar dos cabelos antes, durante e depois da aplicação. O Tratamento Protetor Pré-coloração forma uma camada protetora sobre as áreas danificadas, que garante uma distribuição uniforme da cor; e o Tratamento Pós-coloração, contém extrato de manteiga de karitê, ajuda a fixar a cor, hidratar e reparar os fios, que ficam mais brilhantes, macios e sedosos


www.folhetoavon.com.br

Nenhum comentário: