segunda-feira, 16 de maio de 2011

Avon Ultra Color Rich Hydraseduction




O mundo da beleza a cada dia lança novidades.As marcas comprometidas com os consumidores e com a qualidade apresentam excelentes produtos.E nós mulheres ficamos enlouquecidas na hora de atualizar o nécessaire.Entre os segmento de beleza o segmento de lábios tem apresentado crescimento constante no Brasil.Focada nesse segmento a Avon coloca a disposição das mulheres que curtem batom a linha Ultra Color Rich Hydraseduction Batom FPS15,que combina hidratação intensiva com o poder de sedução das cores.A  Avon Ultra Color Rich Hydraseduction Batom FPS15, apresenta uma linda aparência marmorizada que se expressa por meio de ricas ondas de cores.

Sua formulação possui o exclusivo complexo “Aqua Silk”, que ajuda a reter a hidratação, potencializa os pigmentos responsáveis pela cor e revela lábios com cores intensas e sedutoras. Com Portulaca Oleracea Extract, ingrediente patenteado pela Avon, aumenta a produção de involucrina, substância que ajuda a fortalecer a barreira de proteção da pele e que melhora a hidratação dos lábios. Possui ainda Vitamina E e Ácido Hialurônico.



O blog adorou todas as cores que compõem a coleção,mas claro que temos a nossas preferidas.Entre a cores  aprovamos e indicamos:Vinho,Pink,Ameixa Luxo,Vermelho Glamour e Nude.


O produto será comercializado em 12 tonalidades, que seguem as tendências da moda Outono-Inverno 2011: Rosa Suave, Rosa Retrô, Pink, Malva Chic, Lilás Luminoso, Ameixa Luxo, Vermelho Glamour, Vinho, Coral Vibrante, Nude, Bronze e Marrom.

2 comentários:

Unknown disse...

já usei e adorei estes batons.

Madame Excêntrica disse...

Anita,

Mesmo sendo super viciada em gloss me arrisquei e adorei o resultado.

O blog maega aprovou e indica