quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Keep Fitness Club: tecnologia e inovação


Com toda a sua atenção voltada ao que há de mais moderno no ramo, a recém-inaugurada academia Keep Fitness Club fez questão de apostar na tecnologia desde o atendimento ao aluno, até a administração do empreendimento. Sob comando de Joca Souza de Melo Silva, Alfredo Villela e Tony Martins, é climatizada e conta com equipamentos de ponta, desenvolvidos sob o conceito da ergonomia - conjunto de estudos que visa o alto desempenho do usuário com a máquina.



Um exemplo, são as esteiras do empreendimento, capazes de simular até oito tipos de programas diferentes e que contam com TVs LCD individuais de 19 polegadas. Já no lounge, foi instalada uma tela de 42”. Nos próximos meses será disponibilizada, também, conexão wireless.


Logo na matrícula, o sistema Analyser Quality, criado pelo especialista Pierre Barbosa, dá as boas-vindas via e-mail e coordena todo o dia-a-dia do novo aluno na academia. O acesso também não fica por menos, é liberado através de reconhecimento digital. “Assim que o aluno se identifica, o software Analyzer começa a trabalhar, rastreando e analisando a freqüência, verificando o plano e o vencimento, tempo de ausência e de retorno, data de aniversário, além das avaliações pendentes, seja física ou nutricional”, explica Joca Souza.


O programa, que cruza a freqüência semanal recomendada com a realizada pelo aluno, também emite uma ficha de treinamento inteligente, onde o professor pode determinar que tipo de treino se enquadra melhor ao aluno ou, até mesmo, personalizar os exercícios.


A gestão empresarial da Keep Fitness Club também foi idealizada pela Qualyfit Sistemas e Consultoria, de Pierre Barbosa. O sistema Boss Gestor é dividido em módulos, controlando desde a parte administrativa / financeira, passando pelas vendas, controle e acesso, até a recepção. O programa aponta as diferentes formas de pagamento, transferência de planos e histórico dos alunos, além de criar um mapa de audiência das aulas e acompanhar o rendimento dos professores individualmente.



Outro diferencial da academia, é que os sócios também centraram as atenções nos clientes que buscam qualidade de vida e não apenas o culto ao corpo. “O cuidado com a saúde, a valorização do bem-estar e o aumento da expectativa de vida configuram cenário promissor para investimento no setor de fitness”, explica Tony Martins, adiantando que a Keep está negociando com um centro de estética e um estúdio de pilates a ocupação de duas salas no pavimento superior.


“Queremos tratar não apenas o corpo como o espírito e o bem-estar de nossos alunos. Já estamos inclusive planejando uma programação de atividades outdoor, aquelas praticadas ao ar livre”, afirma Martins.


A academia Keep Fitness Club oferece planos mensal, trimestral, quadrimestral, semestral e anual, com pagamento através de cheque, cartão de crédito e débito. Os pacotes incluem as atividades: local, GAP, step, jump, dance, spinning, combat e musculação. Devido à parceria com a Body System, que cria e coordena programa de atividades físicas na América Latina, as aulas de RPM e pump seguem o mesmo padrão e são atualizadas de acordo com a mesma programação exercida em outros estados do Brasil, além de países como Argentina, México, Chile e Colômbia. Quem preferir, pode também optar por personal traineer.









Serviço:



Keep Fitness Club


Av. Dr. José Augusto Moreira, n°489


Casa Caiada


Olinda


Informações: (81) 3432.0256


Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 5h às 23h, e aos sábados, das 8h às 12h.


Nenhum comentário: