quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Blog da Mila: lançamento na Bienal do Livro





A 14º Bienal Internacional do Livro no Rio Centro segue até o próximo dia domingo (20) de setembro. Ainda dá tempo de conferir as novidades do mundo da leitura. De acordo com os organizadores do evento são esperada aproximadamente 600 mil pessoas circulando entre os stands. Além de contar com a com a presença de escritores ilustres e grandes lançamentos.



Entre as novidades do mercado editorial destaca-se o lançamento infantil da Editora Globo: Blog da Mila, do escritor Miguel Mendes. É mais uma conquista da Mila Licenciamentos, e para uma personagem que a cada dia conquista mais crianças e adolescentes. “Estamos em êxtase! Criei a Mila há nove anos e vê-la crescer a cada dia que passa é incrível”, diz Daniela Cury, criadora das marcas e diretora de arte da Mila Licenciamentos.



A empresa dos irmãos Fernando e Daniela Cury, que há nove anos está no mercado, se sobressai com personagens que pensam em apresentar para o público não só beleza, mas também um conceito correto, um cuidado especial com os seus consumidores.



Mila e sua turma vêm a cada dia conquistando mais fãs com as suas histórias e estilos. E pela quantidade de produtos licenciados, atualmente há 340 no mercado, nota-se este crescimento. As opções são: materiais, brinquedos, jogos, artigos de festa e de higiene, roupas de cama, embalagens, pelúcias, confecção, desenho na TV Rá Tim Bum e agora o livro. “Quando a Editora Globo nos procurou, a alegria foi geral. Este é o primeiro número de uma série de livros colecionáveis, cujos temas são atuais. Acho de grande importância este interesse pela literatura infantil, pois não temos um País de leitores, e as crianças e os jovens são o principal alvo para mudarmos isto.



O interesse pela leitura tem de ser despertado nessa fase, assim ele será levado para a vida adulta. E o livro escrito pelo Miguel ainda agrega com os personagens valores e importantes lições”, finaliza a empolgada Daniela Cury.






Nenhum comentário: