sexta-feira, 4 de setembro de 2009

McDonald's lança McFlurry Suflair Duo






Um ano depois do sucesso do McFlurry Suflair, o McDonald’s traz uma deliciosa surpresa aos seus clientes. A novidade é o McFlurry Suflair Duo, sobremesa composta de sorvete de baunilha, cobertura de chocolate e pedaços de chocolate Suflair Duo – combinação do chocolate ao leite com o chocolate branco. O Suflair é o primeiro chocolate aerado do mercado brasileiro que conta com a tecnologia exclusiva da Nestlé.

 


Há três anos no mercado, o McFlurry é conhecido pelas novas combinações de sabores e associação com grandes marcas que transmitem qualidade e confiança aos consumidores. “Os clientes já esperam pelas novidades que o produto traz periodicamente aos restaurantes. Atualmente, o McFlurry chega a representar aproximadamente 30% das sobremesas comercializadas pela rede no Brasil”, garante Roberto Gnypek, diretor de planejamento e marketing do McDonald’s Brasil.


O executivo destaca ainda a qualidade do sorvete McDonald’s, lembrando que o sorvete de baunilha, utilizado no McFlurry e em outras sobremesas, apresenta 75% de leite em sua composição, tornando-o uma excelente fonte de cálcio. “O processo de fabricação do sorvete segue os já conhecidos padrões mundiais de qualidade da rede, que inclui os melhores fornecedores do setor de leite do país“, destaca Gnypek.

Nenhum comentário: