quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Restaurante e Pizzaria Atlântico de Olinda finaliza ampliação


O Grupo Atlântico acaba de conluir a reforma da matriz do Restaurante e Pizzaria Atlântico, em Olinda, que foi toda climatizada, ganhou ambientes mais aconchegantes e agradável terraço coberto. A fachada está mais clean e sofisticada, e a nova decoração privilegia os tons de bege, marrom e branco, uso de iluminação pontual e detalhes de acabamento em madeira. O projeto é assinado pelo arquiteto Emanuel Almeida.



O empreendimento aumentou sua capacidade de 560 para 720 lugares, com a construção do primeiro andar – que comporta salão climatizado e terraço coberto – e a ampliação do salão de eventos sociais e corporativos. O espaço agora pode receber até 300 pessoas e atende com agendamento prévio. Segundo Ivo Lira, diretor de Planejamento e Gestão do grupo, a expectativa é incrementar os eventos em 100%, aumentando a receita do restaurante.



A casa ganhou ainda novo mobiliário, fornecido pela empresa gaúcha Thonarte, e piso em porcelanato. As três TV’s de 20 polegadas deram lugar a quatro de plasma, todas com 42 polegadas, e as mesas receberam novas toalhas e utensílios. “A reforma buscou transformar o ambiente em um local mais aconchegante, que atendesse a diferentes públicos e aumentasse o tempo de permanência do cliente”, explica Lira, que aperfeiçoou as atividades operacionais e contratou 35 funcionários, entre garçons, cozinheiros, recepcionistas, caixas e serviços gerais.



As crianças a partir de três anos também ganharam seu espaço, uma área de 60m² e toda climatizada. Entre os brinquedos, piscina de bolinhas, escorrego, escalada, tubo de escorregar e pintura. Com supervisão de uma recreadora, o espaço comporta 60 crianças.







Serviço:




Restaurante e Pizzaria Atlântico


Delivery e informações: (81) 2101.1111

Endereço da matriz: Av. Fagundes Varela, 111, Jardim Atlântico – Olinda

Serviços: Salão a la carte, self service, balcão e delivery

Horário de funcionamento: self service (11h às 15h30), a la carte / balcão (11h às 00h), delivery (11h às 23h30 - dependendo do bairro).

Nenhum comentário: