quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Bobstore celebra o jeans








De uniforme de trabalho dos mineradores americanos para o ícone de gerações mundo afora. Desde que foi criado, ainda no século 19, o jeans superou a própria moda e se consolidou como o mais universal tipo de roupa já usado pelo homem. Muito disso deve-se à versatilidade própria do tecido, que fica bem em todo tipo de modelagens.

 




A BobStore aproveita ao máximo todas a possibilidades do jeans por meio de uma homenagem especial: a coleção “Denin Time Anytime”. E como o próprio nome sugere, a grife traz modelos para todos os momentos.

 



As criações vão desde a descolada jeanswear destroyed, com respingos de tinta, até a sofisticação das peças de luxo. Destaque para a linha glam, com volumosos vestidos longos e mini dresses balonê – quem disse que não se pode usar jeans no red carpet?



 
Já a linha “worker casual” vem com macacões, bermudas, mini saias, sarouel e calças - pantalonas, boyfriends, slim fits. As lavagens estão despojadas, fashion e contemporâneas. Aparecem as resinadas, destroyed com respingos de tinta, delavés e dark blues. O macacão volta à tona, sofisticado e casual. E não vamos esquecer das peças must have do momento, como as sarueis e os coletes.

 


Com o seu “on the carpet blue & black denim luxury”, a BobStore traz itens jeans wear high luxury que prometem seduzir. Estampas de bicho, madeira e florais pincelados, estão nos modelos curtos e nas peças com decote nas costas e ombros desnudos. É a vez da mulher potencializar a sua feminilidade.

 


A top Juliana Imai, fotografada por JR Duran, estrela a campanha da coleção Denim Time Anytime Bobstore, já nas araras das lojas da marca. Os flashes mostram a bela com vestidões, calças, bermudas... Tudo em jeans. O resultado do ensaio já pode ser conferido na Revista Bobstore Primavera 2009, com edições gratuitas distribuídas em todas as lojas da grife.





BOB STORE





Boa Viagem




Telefone: 3464 6325/ 3326-4306






Casa Forte





Telefone: 3268-3037

Nenhum comentário: