quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Summerville especial para crianças


Dedicado às famílias, com atrações diárias para todas as idades o ano inteiro, o Summerville Beach Resort oferece diversão em dobro para os menores durante o feriado de 12 de outubro. No período, a programação de Esportes & Lazer contempla caça ao tesouro, teatro de fantoches, cama elástica, gincana das famílias, show kids e de monitores vestidos de palhaço e até uma atração que a criançada vai adorar: apresentação dos garçons-cantores do Manhattan especial com trilha sonora do fenômeno mundial High School Musical.

Videokê com pipoca quentinha, picolé e algodão doce completam o pacote diversão. Que também inclui uma série de atrações como hortinha, parquinhos, jogos, brinquedos, toboágua, cineminha e até um restaurante mirim com um cardápio especialmente criado para a garotada. Tudo isso e muito mais faz parte do Clubinho Summerville – um espaço para crianças de 3 a 12 anos.


Mas não é porque eles são os homenageados da data comemorativa, que os pais deixam de usufruir dos benefícios. Além de desfrutar de todas as belezas naturais da praia de Muro Alto - Porto de Galinhas (PE), os adultos aproveitam o conforto do resort e podem tirar miniférias com os filhos sem ter que pagar nada mais por isso. Isso porque a diária inclui até duas crianças grátis, desde que acomodadas com os responsáveis.


Atividades recreativas e lúdicas, jogos de praia, brincadeiras na piscina, oficinas de arte com material reciclado, entre outras atrações, proporcionam momentos de entretenimento e lazer à meninada. Sempre, claro, sob a supervisão de monitores treinados que garantem aos pais momentos de descontração e relaxamento, enquanto os filhos recebem excelentes cuidados e aproveitam a programação.


INFRAESTRUTURA PARA BEBÊS

Os bebês também têm seu espaço reservado. Além do berçário Baby Club, onde as crianças de 0 a 3 anos ficam sob os cuidados de babás, os pais podem utilizar o Baby Room - uma sala equipada com microondas, esterilizador de mamadeiras e ingredientes para preparar papinhas ou um leitinho.

Outra vantagem é o serviço de baby sitter, com várias babás disponíveis para tomar conta das crianças de acordo com as necessidades dos pais. Para utilizar esse benefício é necessário agendar previamente. O valor varia de acordo com o número de dias e horas previstos. As funcionárias da área são rigorosamente treinadas e podem cuidar dos pequenos com toda segurança.

CONFIRA ALGUMAS ATRAÇÕES:

Para as crianças: Clubinho Summer, piscina de 2,3 mil m² com áreas para bebês e crianças, oficina de artes, brinquedoteca, cinema, minigolfe, berçário, hortinha, quadras poliesportivas, etc.

Para os pais: decks molhados, hidromassagem, jacuzzi à beira-mar, academia de ginástica, sala de leitura, jogos aquáticos, esportes náuticos, putting green (campo de minigolfe com grama natural para praticar tacadas), quadra de tênis, pista de cooper, noites temáticas, boate.

Serviço:

Pacote Dia das Crianças no Summerville
Período: de 09 a 13 de outubro 2009 (mínimo obrigatório de três diárias)
Local: Summerville Beach Resort (Muro Alto – PE)
Diária em apto standard duplo: R$ 600 + 10%
O que inclui: meia pensão (café da manhã e jantar); hospedagem grátis para duas crianças de até 12 anos, no mesmo quarto dos pais;
Informações e Reservas: (81) 3302.4446 ou São Paulo: (11) 3257.0962.
www.summervilleresort.com.br

Nenhum comentário: