sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bourbon Curitiba promove ações no seu centro gastronômico




Dois dos quatro espaços da área gastronômica do Bourbon Curitiba vão promover ações especiais a partir do próximo dia 20. O 99 Brasserie Café e a La Casa Del Tabaco, cada um com suas características e peculiaridades, trazem novidades para atender todos os gostos e paladares.



O restaurante 99 Brasserie irá promover a Pastamania. Todos os domingos, das 12h às 15 h, os amantes da cozinha italiana poderão usufruir de um completo bufê de massas e molhos especiais. Além da variedade de pastas, o bufê terá antepastos, saladas e sobremesas. O valor é de R$ 38,00 por pessoa.




Completando as novidades, o bar e tabacaria La Casa Del Tabaco, localizado no lobby, irá promover o Happy Hour Cubano, a partir do dia 22. O cliente que pedir um drinque cubano irá ganhar outro grátis. Além disso, no horário da promoção, petiscos serão servidos a vontade. A La Casa Del Tabaco possui espaço para os admiradores dos charutos fumarem seus legítimos cubanos. O Happy Hour Cubano acontece das 18h 30min às 19h 30min.




Completando as novidades, recentemente, o restaurante Le Bourbon reformulou o cardápio. Coordenada pelo Chef Luciano Guimarães, do Bourbon Curitiba, a reformulação do cardápio foi baseada na culinária franco italiana e em sabores mediterrânea, não esquecendo dos valores nacionais, tudo dentro do movimento slow food, conceito da gastronomia que valoriza os prazeres sensoriais dos alimentos em sua plenitude.


Todos os restaurantes do centro gastronômico do Bourbon Curitiba são abertos aos hóspedes e público em geral, possuem acesso para deficientes e estacionamento com manobrista, aceita reservas para eventos, cartões de crédito e débito e cheque.



Serviço:

Bourbon Curitiba Convention Hotel

Rua Cândido Lopes, 102

Centro

Curitiba/PR

Telefone: (41) 3221-4600

Reservas: 0800 701 8181
central.reservas@bourbon.com.br


www.bourbon.com.br

Nenhum comentário: