segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Radar Excêntrico

60.º Boteco do Mídia





Amanhã (15) acontece ra (15/09), a partir das 19h, no Santa Marta Bar, em Curitiba, a 60.ª edição do Boteco do Mídia, happy hour que reúne profissionais do mercado de comunicação. Nesta edição, patrocinada pelo Grupo Lumen, o evento terá a participação especial do DJ Marcelinho da Lua - da Banda Bossa Cuca Nova-, chope grátis para todos os participantes, petiscos servidos na mesa e sorteio de diversos prêmios, como, por exemplo, i-Pod, DVDs, livros e kits de ingressos para cinema, viagens. A entrada para o happy hour se dará com a apresentação do convite impresso, enviado pelo Grupo de Mídia de Curitiba. Levando o cartão Fiel do Boteco 2009, os participantes concorrem a prêmios no final do ano.














Madeira




A grife Farm lança coleção de bolsinha de madeira super charmosa e moderna. O acessório cai perfeitamente tanto em produções despojadas, como jeans e basiquinha, quanto para acompanhar um vestidinho mais glamoroso. A peça já está nas prateleiras da Farm, nos Shoppings Center Recife e Iguatemi Fortaleza.











Exclusivos






Pensando no mulherio que gosta de roupas com estilo e exclusividade, a Moda Internacional, de Fátima Alencar, está com as araras cheias de artigos da coleção Verão 2010 de conceituadas grifes. Entre as novidades da loja, vestidos curtos e longos produzidos com tecidos leves e nobres – como o tafetá de seda pura, que poderão ser usados por mulheres de diferentes idades e estruturas corpóreas, em ocasiões formais e informais. Já no que se refere à cartela de cores da Moda Internacional, destaque para os tons crus e os mais vibrantes, como turquesa, rosa chiclete, verde esmeralda e vermelho cereja.























Nado Rodrigues no Vila do Mar




Amanhã (15/09) o bar Vila do Mar recebe o show do cantor Nado Rodrigues, a partir das 19h. Em suas apresentações Nado Rodrigues explora um repertório de músicas que vão da MPB ao Pop Rock. Em seus shows não faltam sucessos de cantores e banda nacionais e internacionais. Nos shows não faltam sucessos de Ana Carolina, Zeca Baleiro, Paulinho Moska, Nando Reis, Jorge Vercilo, entre outros. O bar Vila do Mar fica na Rua Dr. Machado, 509, Campo Grande. Informações: (81) 3426-6507








Cozinha regional com André Falcão






Se aventurar entre fogão, panelas e temperos pode ser algo bem mais prazeroso do que muita gente pensa. Amanhã (15) o chef André Falcão comanda uma aula especial de culinária regional no Oficina de Chefs, às 9h. Serão preparados carré de porco com puré de gerimum e queijo de coalho, escondidinho de carne de sol gratinado com queijo coalho acebolado e filé mignon ao queijo manteiga acompanhado de farofa de cuscuz. A cozinha experimental da escola fica no terceiro andar do empresarial Porto Fino, na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem. Mais informações pelo telefone (81) - 3325-0655.




























Cipó Nativo




Pensando nos dias de calor que antecedem o Verão e naqueles que prezam pelo bem-estar e, claro, pela aparência na hora de expor o corpo na tríade praia, piscina e sol, a pizza bar Cipó Nativo incrementa seu menu com novas opções nutritivas e com baixo teor calórico. Entre as grandes apostas do restaurante, a pizza de sete grãos (R$ 24,60), composta por sementes de trigo, milho, soja, aveia, quinua, linhaça e gergelim, que mescladas agradam à vista, e, principalmente, ao paladar. A Cipó Nativo funciona de domingo a quinta, das 17h30 à 0h e na sexta e no sábado, das 17h30 à 1h, na Rua João Guilherme Ponte Sobrinho, 245, Boa Viagem – Recife/PE. Outras informações através do telefone: (81) 3328-3999 e no site
www.ciponativo.com.br.









Turismo




Aproximar os estudantes universitários do mercado de trabalho no turismo. Este é o objetivo do I Encontro com Profissionais de Hospitalidade e Turismo, que acontece hoje (14), das 8h30 às 22h, no Centro de Convenções de Pernambuco. O evento é voltado para os 3.800 estudantes de ensino superior de Gastronomia, Hotelaria, Turismo e Eventos. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no encontro. Entre os temos que serão abordados está a Glamourização da Gastronomia entre os debatedores César Santos e Douglas Van DerLey.











Nenhum comentário: