quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Radar Excêntrico






Luxo para festa

Jóias e bijuterias são muito mais do que objetos de luxo e desejo. Esses acessórios modificam qualquer produção, principalmente em festas e ocasiões especiais. Não dá para imaginar uma mulher com um vestido longo sem, no mínimo, um belo par de brincos. É feminino, sofisticado e complementa o visual, independente do tamanho ou dos detalhes da jóia.

A nova coleção de Gabriela Aidar apresenta peças em ouro ou prata aliadas à esmeralda, quartzo ou ônix por exemplo. São jóias construídas com pedras nacionais que por si só oferecem exclusividade em suas cores e formas.

A linha barroca aparece na coleção de Gabriela Aidar numa família cheia de detalhes e cores. Araberscos e contornos em ouro amarelo ou prata servem de suporte para pedras estrategicamente colocadas, gerando movimento em cada peça. ( foto em anexo) Essa peça é uma das 73 criações em lançamento.

www.gabrielaaidar.com.br








Verve exclusivo na Dona Santa

A marca carioca de lingerie Verve tem espaço exclusivo na boutique multimarcas de luxo Dona Santa, em Boa Viagem. A marca que já faz parte do mix de produtos da butique de lingerie Babydoll ganha corner na DSH com todas as coleções da marca – são quatro a cada estação além das linhas masculina e sleepwear que estarão à disposição dos clientes.

Uma das novas coleções a serem lançadas no espaço é a Buquê, do verão 2009 da Verve. Como o próprio nome sugere, traz conjuntos que abusam das estampas florais em transparências como o tule e a renda francesa. As modelagens em algodão e viscose imprimem conforto e sensualidade. A cartela de cores traz combinações ousadas, típicas da marca.

Novo produto

Para auxiliar as pessoas que buscam refeições completas, seja para redução de peso, ou mesmo aquelas que nem sempre têm tempo para prepará-las ou sair do escritório em busca de um restaurante, o Herbarium Laboratório Botânico lança o Bioslim Refeição Salgada, um novo conceito em substituto de refeições que está disponível em três diferentes sabores: Queijo & Brócolis, Tomate Seco & Manjericão e Frango & Milho.O Bioslim Refeição Salgada pode substituir até duas das principais refeições ao dia.Mas é bom lembrar que essas substituições devem ser aliadas a uma alimentação saudável e a pratica regular de exercícios físicos.




Uma dose de amor faz um bem danado. A receita é sugestão do Grupo Campari

Drink Amore

espresso duplo illy(50ml)

20ml de illyquore,

20ml de Frangélico

40ml de creme de leite.

Vaporizar os licores em um recipiente, acrescentar o café expresso, servir tudo em uma taça especial e completar com o creme de leite gelado (batido em uma coqueteleira com gelo) por cima.

Decorar com grão de café.









SNAKE COLOR

Existe um desejo de anos 80 no ar. Na música, nas artes gráficas e também na moda. Por isso, as cores vibrantes da década estão em evidência. Melhor ainda quando texturizadas pelas escamas de cobra, afinal, peles exóticas são essenciais no guarda-roupa de toda fashionista neste verão. Pensando nisso, a Arezzo lança uma coleção limitada, a Snake Color, composta por sapatos, sandálias, bolsas e acessórios nas cores rouge, marine, verde mar e amarelo.

Como usar:

- Finalize looks total nude criando um contraste supermoderno.

Combine com produções de cores também vibrantes. Bem fashion!

Aposte na combinação de bolsas nude mais sapatos coloridos ou vice-versa.

Invista na dose dupla! É hipe usar sapatos e bolsas da mesma cor, combinando. Sejam cores vibrantes ou tons cosméticos suaves.

Serviço

Arezzo

Shopping Recife – 4ª etapa - Piso inferior

Fone: (81) 3301.3294












CONGRESSO BRASILEIRO DE CIRURGIA PLÁSTICA





O Cirurgião Plástico, Dr. João Amorim, da Clínica Perseu Lemos, está de malas prontas para participar do 46º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, que acontece entre os dias 14 a 17 de Novembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo. Dr. João Amorim adianta que o objetivo do 46º Congresso é reunir em São Paulo, os maiores nomes da Cirurgia Plástica do Brasil e Exterior para discutir e explanar sobre as ultimas novidades no quesito Técnicas Cirúrgicas, Estéticas e Reparadoras. Outro destaque do 46º Congresso de Cirurgia Plástica, é a discussão de alguns temas relevantes na medicina, como a ética, ensino da cirurgia plástica e responsabilidade civil.








2 comentários:

Márcia aconchego disse...

olá
gostaria de obter o site da clínica em que o Dr. Perseu atua.valeu.

Unknown disse...

Bom dia quero saber onde fica localizada a clínica do Dr. Perseu. Obrigada