quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Radar da Moda

Kate Moss para Melissa



A supertop Kate Moss estampa a capa da segunda edição da revista Plastic Dreams, da Melissa. Nas fotos, a top entrou no clima punk sexy com o modelo Three Straps Elevated, da coleção Love Pirates, das sandálias de plástico mais famosa do mundo. Com seu salto altíssimo e suas tiras que envolvem o pé, o modelo é o de maior fetiche da Melissa. A sandália já poder ser encontrada na Club Fun, no Shopping Tacaruna.



Rutra




Para os homens que não perdem a elegância na hora do lazer, a grife masculina Rutra está cheia de opções esportivas e despojadas nas araras para fazer do momento de descontração, sinônimo de sofisticação. Por lá, camisas pólos estampadas com brasões, bermudas cargo e sandálias estilosíssimas. Loja no Shopping Recife.










Pedras Naturais



 

Para o mulherio que gosta de acessórios com pedras naturais, a grife d Jules está com uma coleção recheada de produtos diferenciados e com muito requinte. São anéis, brincos, colares e pulseiras, produzidos com diversos minerais, como quartzo, ametista e topázio. Além disso, a loja oferece artigos folheados e réplicas de conceituadas marcas nacionais. A d Jules fica na Rua Amélia, 670, esquina com a Av. Rosa e Silva. Outras informações através do telefone: (81) 3426 – 6250.

Nenhum comentário: