quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Vinícius Matos ministra workshop de Fotografia de Casamento


No mês de setembro, o mineiro Vinícius Matos, eleito o melhor fotógrafo de casamento do mundo, pela International Society of Professional Wedding Photographers – ISPWP (EUA), dá seqüência a programação de workshops de fotografia de casamento que ministra em todo o Brasil.




Neste mês, Vinícius estará em Brasília (DF), nos dias 15 e 16/9; em São Paulo (SP), em 23 e 24/9; e em Belo Horizonte (MG), entre os dias 28 e 30/9.



Com o objetivo de ajudar a encurtar o caminho para o sucesso dos profissionais que querem trabalhar com eventos, ou que já atuam na área, o ‘Workshop Fotografia de Casamento’ é uma ótima oportunidade para atualizar conhecimentos, trabalhar o marketing pessoal e as finanças, aprender a confecção de books externos e aprimorar as técnicas de produção e edição do trabalho.



“Para atuar hoje em dia como fotógrafo de casamento, o profissional precisa ser completo. Tem que ter estrutura para organizar e planejar um evento e equipamentos de última geração, além de versatilidade, criatividade e domínio das técnicas fotográficas utilizadas na cobertura. Captar a emoção e explorar bem os detalhes é o ponto chave para o sucesso, assim como executar muito bem o marketing pessoal, para ampliar a rede de contatos”, destaca Vinícius.



Nos workshops, Vinícius Matos, um dos nomes mais respeitados da fotografia de casamento atualmente, compartilha sua experiência na área, apresentando as últimas novidades, técnicas e tendências da fotografia de casamento. “Um bom profissional consegue responder a todos os pedidos da noiva, do noivo e dos convidados”, conclui.







Workshop Fotografia de Casamento


Brasília(DF)



Data: 15 e 16 de setembro (terça e quarta-feira) //

Horário: 9h às 18h

Local: Universidade da Fotografia - UPIS – SEP/EQS 712/912 – Conjunto A

Bairro ASA SUL





São Paulo (SP)


Data: 23 e 24 de setembro (quarta e quinta-feira)

Horário: 9h às 18h

Local: Escola de Imagem – Rua Angélica 2.100, 2º andar, conjunto 13

Higienópolis






Belo Horizonte (MG)


Data: 28, 29 e 30 de setembro (segunda, terça e quarta-feira)

Horário: 9h às 18h

Local: Escola de Imagem – Rua Colômbia, 375

Sion


Informações sobre inscrições e investimento: (31) 3264-6262


contatomg@escoladeimagem.com.br

Nenhum comentário: