sexta-feira, 25 de setembro de 2009





Agito no Manhattan






O Manhattan recebe neste domingo (27) as bandas The Wink e Dr. Black para uma noite de apresentações, a partir das 18h. Música feita para dançar ao som de ritmos que variam do funk ao hip hop, com performances diferenciadas. Para quem ainda tem fôlego antes da segunda-feira, por lá, clone de caipirinha e caipirosca e promoção de whisky. Durante a ocasião, a banda liderada pelo rapper americano Ryan Wink, divulga seu primeiro álbum autoral Right on Time (Bem na Hora). A entrada custa R$ 15 (único). Informações: (81) 3325-3372.










Botequim Nova Schin




A Nova Schin arma camarote VIP para 300 convidados no Samba Recife sábado, 26, a partir das 17h, na área externa do Centro de Convenções. O espaço “Botequim Nova Schin” terá decoração temática, além de mordomias como buffet do Spettus Steak House, SPA e serviço de customização de camisetas.




No line-up de shows se apresentam os cantores
Belo, Rodriguinho e os grupos Revelação, Exaltasamba, Sorriso Maroto, Jeito Moleque, Psirico, Pique Novo, Parangolé, Pixote e Marreta You Planeta. Além disso, haverá espetáculo da grande revelação do samba de Pernambuco, o cantor João do Morro.











Legno






A Solarium Revestimentos lança a linha Legno. Com textura semelhante à madeira natural, preserva a matéria prima e tem apelo ambiental. O revestimento não esquenta ao sol e é antiderrapante, sendo ideal para as áreas externas. A linha Legno está Disponível em três tons, Avelã , Wengué e Ypê.Para ficar por dentro de todas as novidades da Solarium a dica é visitar o site da empresa: www.solariumrevestimentos.com.br















Top Models



Quando eu afirmo com conhecimento de causa que usar Melissa vicia minhas amigas me olham com cara de espanto!!!!Mas fiquem certa que um vício danado de bom!!!Que digam as participantes do Brazil´s Next Top Model que usaram os modelos da nova coleção, Love Pirates.Além disso, no terceiro episódio desta edição uma vencedora de uma das provas teve o direito de receber quantos pares do calçados e claro como uma pessoa inteligente e atenada com a moda aceitou na hora.Fica a dica do Madame Excêntrica de passar na Club Fun,que fica no Shopping Tacaruna, e conhecer os modelitos da Melissa tenho certeza que você não vai sair sem levar um belo par ou melhor vários!!!!!!!










Crostinis





Para os apreciadores de Crostinis, o restaurante de culinária italiana, Palatari, está promovendo o Festival de Crostinis, um dos mais famosos antepastos da Itália, com massa bem fina e coberturas variadas. O Festival acontece de terça à quinta-feira, no horário do almoço e do jantar. O Festival acontecerá em forma de rodízio e o custo é de R$19,50 por pessoa.


No Festival de Crostini do Parlatari o cliente tem a oportunidade de experimentar 18 tipos diferentes de cobertura, com típicos ingredientes italianos como tomate pelado, mozzarela de búfala, pestos de manjericão e azeitona, tomate seco, rúcula, entre outras delícias.


O crostini é feito com uma fatia de pão tipo italiano 1 cm de espessura, no qual esfrega-se um dente de alho cortado, e regado com um pouco de azeite de oliva, além de ser temperado com sal e pimenta-do-reino. Os crostinis são ótimos aperitivos com drinques, perfeito com vinho e uma ótima combinação com salada. Fone: 3221-9846

Nenhum comentário: