terça-feira, 27 de novembro de 2007

VERGONHA NACIONAL

BRASIL MOSTRA TUA CARA

Indignação total.Vergonha Nacional.Orgulho de ser o que mesmo?Na verdade faltam palavras para dizer o sinto cada vez que me deparo com certas notícias. Eu não sei qual a pior delas.A que foi mostrada no Jornal Nacional sobre os políticos da nossa pátria amada mãe gentil que, foram para um congresso em Buenos Aires alegando participar de um congresso.Mas pasmem, o tal congresso nunca existiu.Eles aproveitaram a oportunidade para fazer turismo a custa do nosso querido dinheiro público. O pior nessa safadeza toda, é que os representantes da nação brasileira podiam adquirir o certificado pagando uma bagatela de R$ 298,00.A vergonha aumenta quando sabemos que nessa leva de políticos tem gente de bem de pertinho de nós, gente que representa o povo caruaruense.Então eu digo: Brasil mostra tua cara. Ao som de um bom tango argentino.


A outra notícia, foi o caso da adolescente de 15 anos presa com 20 homens numa cela perto de Belém do Pará. A menina gente foi estuprada diariamente por esses canibais.E sabe quem mandou a menina para o matadouro (isso mesmo matadouro por que em uma cela lotada de presidiários só poderia resultar nisso)? A delegada Flávia Verônica.Fica a pergunta: Essa mulher ainda tem condições de continuar exercendo o cargo a que foi intitulada?Se alguém souber responda, por favor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em relação a prisão da adolescente, o q eu mais achei interessante foi um delegado ao ser entrevistado dizer: Se ela tivesse dito q era menor de idade, Ah, eu teria outra postura. Então quer dizer q o fato dela ser mulher presa com 20 HOMENS numa mesma cela não significava nada demais!!!! O pior é q não é um caso isolado. Outra mulher, no mesmo Estado, foi presa com mais 70 HOMENS!!!! alguém q lê essas matérias acredita nisto? tem q ir pra comunidade do orkut: Anão vestido de palhaço mata 8