sexta-feira, 16 de novembro de 2007

BELEZA DA MULHER GANHA ALIADOS


GA.MA Italy lança pordutos


Sempre inovando e trazendo ao mercado o que há de mais novo em produtos para a beleza feminina a GA.MA Italy lança três produtos o novo modelo da prancha de alisamento Infrared, o secador 3600 Íon Infrared e uma nova linha de produtos de depilação.

A prancha de alisamento Infrared alisa, hidrata, higieniza e protege os fios dos do cabelos, já que suas ondas infravermelhas agem de dentro para fora protegendo a saúde dos cabelos, deixando os fios mais saudáveis. Sua tecnologia Nano Silver espalha partículas de prata sobre os componentes do produto gerando um processo curativo dos cabelos que auxilia na higienização dos fios, eliminando fungos e bactérias deixando-os mais bonitos. O designer moderno e a cor vermelha fazem com que a prancha seja um acessório charmoso e indispensável a todas as mulheres.

Uma outra novidade da empresa é o secador 3600 Íon Infrared que ajuda a manter a temperatura constante secando os fios de dentro para fora. O produto possui grade, tubo interno revestidos de cerâmica e a tecnologia Nano Silver, a mesma utilizada na prancha.

A GA.MA Italy também possui uma linha completa para depilação com vários metódos e tecnologias. Creme depilatório corporal, creme depilatório facial, folhas de depilação e depilador elétrico são alguns dos produtos que ajudam a mulher a ficar cada vez mais bonita.

O creme depilatório corporal com manteiga de Karitê propiciar maciez e suavidade, além de diminuir a irritação da pele e remover os pêlos em apenas três minutos. Ideal para pernas, virilhas e axilas. Já o creme depilatório facial que é feito com extrato de algodão e Ormadry, ativo biológico extraído de algas marinhas ajuda a diminuir a irritação de peles mais sensíveis que também conta com as folhas prontas para depilação corporal e facial que possuem em sua composição o calmosensine, um elemento natural que minimiza o stress causado a pele no momento da depilação.

O depilador elétrico é leve, delicado com um design moderno e arrojado. Possui lâmina de alta precisão e nove alturas de corte além do dispositivo ergonômico e shaver elétrico especificamente desenvolvido para áreas íntimas.


Serviço:
GA.MA Italy
SAC: 0800.7244262
www.gamaitaly.com.br

Nenhum comentário: