segunda-feira, 12 de novembro de 2007


COMER SEM CULPA


Deli Doces cria linha de sobremesas diet



A Deli Doces está recheada de novidades para quem não dispensa uma sobremesa, mas está sempre de olho na balança. Aproveitando a estação mais quente do ano a doceria lança seu cardápio de verão com novidades diet. Afinal já faz tempo que um alimento diet deixou de ser sinônimo de algo insosso, sem sabor. Sem perder em nada para seus concorrentes calóricos, os doces diets conquistam cada vez mais adeptos, que podem se deliciar sem tanto peso na consciência.

Uma das delícias mais pedidas da casa são os rocamboles. O de morango leva recheio de morango, cobertura de creme de morango e é decorado com fartos pedaços de morango frescos. Já o rocambole de chocolate tem a massa de chocolate escuro, recheio de creme de chocolate e rapas de chocolate. Também vale a pena experimentar a saborosa Torta de Ameixa com Coco, a cobertura é feita com calda de ameixa e decorada com coco e cereja.

Para quem gosta de sabores mais cítricos uma boa pedida são as Tortas de Limão, de Maracujá ou Limão com Morango que leva massa branca com cobertura de calda de limão, arabescos de chocolate, morangos frescos e leves pedacinhos de limão.

Já para os apaixonados por chocolate a doceria criou especialmente a torta diet de chocolate feita com uma leve massa de chocolate escuro que se derrete na boca, recheada de suculento creme de chocolate. A cobertura é toda de creme de chocolate escuro decorada com raspas de chocolate, leve calda de chocolate e cerejas.

A linha diet da Deli Doces conta ainda com os cheese cakes. Nos sabores amora, morango, chocolate ou maracujá é uma ótima opção para quem não resiste a uma boa sobremesa. O cheese cake leva queijo cremoso, polpa diet de acordo com o sabor escolhido pelo cliente, biscoito água, requeijão light, leite condensado diet.


Por enquanto os produtos são vendidos apenas sob encomenda, mas Tarciana Alves, proprietária da rede Deli Doces, espera em breve disponibilizar as sobremesas diariamente. “A versão diet é recente no nosso cardápio, mas a aceitação está sendo muito positiva. A nossa idéia é aumentar o cardápio com produtos sem adição de açúcar, mas sempre primando pelo sabor”, diz a empresária.


Serviço:
http://www.delidoces.com.br/


Deli Doces

Caxangá Fone: (81) 3228.7001/3445.3562
Boa Viagem Fone: (81) 3325.4586
Prado Fone: (81) 3236.1079/ 3228.9275
Casa Amarela Fone: (81) 3265.6450

Nenhum comentário: