terça-feira, 27 de novembro de 2007

RUDÁ

UM NOVO CONCEITO EM DESIGN DE ANÉIS
Madeiras nobres, como Jacarandá e Pau Brasil, unem-se a pedras em estado bruto para formar os anéis e pingentes da nova marca ‘Rudá’, da designer Janice Perez. Exclusiva, cada peça nasce do desenho original dos minerais utilizados, resultando em formas orgânicas esculpidas de acordo com as cores e curvas de pedras de várias nacionalidades. O lançamento da marca será no próximo dia 29 de novembro, no Instituto Cultural Aletria.Na mesma ocasião as peças serão comercializadas tanto para o mercado nacional quanto para o exterior.
Pesquisa e estilo definem cada peça da Rudá. A busca por pedras de forma e colorido que se destaquem ultrapassa as fronteiras nacionais. Os anéis e pingentes são feitos com minerais originais de países como Índia, México, EUA, Cazaquistão, Espanha, China, França e claro Brasil.
Sustentabilidade-as madeiras são outra preocupação constante, não apenas por sua qualidade, mas também pela maneira como são obtidas. “Buscamos fornecedores que se preocupem com a sustentabilidade”, explica Janice Perez, responsável pela concepção e execução das peças. Esse cuidado com natureza resulta em anéis e pingentes esculpidos em madeira de demolição.
SERVIÇO:
Lançamento da RUDÁ
Data: 29 de novembro
Horário: 19h às 22h
Local: Rua São Domingos do Prata, 697, Santo Antônio -Belo Horizonte-MG
Informações: (31) 3296-7903 ou
www.aletria.com.br / www.rudaarte.com.

Um comentário:

Anônimo disse...

Liiiiiinnnndos! Quero um! Quero todos!