sexta-feira, 23 de novembro de 2007

FESTIVAL BAR EM BAR

foto: Restaurante Artes Y Tacos
Evento movimenta bares com muita comidinha gostosa


Depois de um dia de trabalho nada melhor que reunir os amigos e a família ir para um barzinho, bater um bom papo, tomar aquela cervejinha gelada e se entregar ao prazer de uma boa comida. E nada melhor para acompanhar essa combinação que bom atendimento. Pensando nesse público que adora um petisco a Abrasel realiza, pela primeira vez, no Recife o Festival Bar em Bar, um movimento nacional de valorização dos bares, e acontece até o próximo dia 15 de dezembro. Cada bar inscrito no evento oferecerá uma porção de “tira-gosto” específica daquelas que deixa qualquer um com muita água na boca. Confira a lista dos participantes no site www.barembar.com.br


No Recife, 54 bares participam do festival o que deve gerar uma rotatividade de público de todas as idades com o objetivo único de degustar de um bom happy hour. Segundo o presidente da Abrasel-PE, Leonardo Lamartine, a expectativa para este evento é que a instituição aumente e prestigie a linha de associados de bares. “Este festival também tem o objetivo de fazer com que as pessoas saiam mais de casa para ir aos bares, aumentando as suas possibilidades de diversão”, diz Lamartine.


PELA INTERNET – Essa novidade é bem legal para os internautas, que por meio do site I Festiva de Bar em Bar (www.barembar.com.br), poderá marcar encontros com suas turmas, via e-mail, e o bar virtual trará a relação de todas as casas e das porções oferecidas. Além disso, o público poderá participar da votação para eleição do BAR DESTAQUE, onde os participantes serão avaliados nos seguintes quesitos:



1) AMBIENTE LEGAL (instalações físicas adequadas ao local ou proposta do bar);
2) QUALIDADE E CRIATIVIDADE (dos produtos);
3) SIMPATIA (atendimento);
Isto significa que, por voto direto dos clientes, serão eleitos os Bares Destaque por estado, pela soma ponderada das notas dos freqüentadores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.