terça-feira, 13 de novembro de 2007

MESA DE DOCES REGIONAIS TOMA CONTA DO ASSUCAR

Pé-de-moleque, doce de leite, bolos de rolo e de macaxeira com coco, além de compotas e doces em calda são alguns dos tradicionais doces da culinária nordestina. Essas e outras delícias podem ser encontradas no Restaurante Assucar que está relançando a mesa de sobremesas regionais. “Ainda estamos em caráter experimental, mas apostamos em opções que não poderiam faltar”, garante André Araújo, proprietário do restaurante.

Localizado no quarto piso do Shopping Paço Alfândega, o Assucar, conta com dois diferentes ambientes, um com ar climatizado e outro ao ar livre, num terraço aberto que oferece maravilhosa vista do centro do Recife, às margens do rio Capibaribe.

Música - Nas sextas-feiras, aporta por lá Johnson Lee Trio, com piano, baixo e bateria. Já no sábado, Johnson Lee volta a se apresentar, só que dessa vez, formando um duo com kelly Benevides.

Sob comando dos empresários do ramo gastronômico, André Araújo e Álvaro Jucá, a casa, que tem como proposta o regional chique, prima pelo requinte e elegância em todos os aspectos. À frente da cozinha, dois chefes de mão cheia: Carlos Alberto e Everaldo Santos.

O Assucar conta com 30 mesas internas e trabalha com os cartões Diners, Master, Visa, Hiper e American. O horário de funcionamento é das 12h às 22h, de segunda à quarta-feira, das 12h à meia-noite, de quinta-feira a sábado, e das 12h às 21h, no domingo.

Serviço:
Rua Alfândega, n° 35 - Recife Antigo -Shopping Paço Alfândega
Informações: 3224-3920

Nenhum comentário: