sexta-feira, 16 de novembro de 2007

CARDÁPIO LEVE PARA O VERÃO

Chef Cida Gomes ministra curso

Com o verão chegando essa é a hora de apostar nas saladas. Pensando nisso a chef Cida Gomes preparou para os amantes desse prato um curso que será ministrado no PIC Cidade. O módulo será realizado no mês de novembro e tem como tema “Saladas e pratos leves para o verão”. O curso será oferecido para sócios e não-sócios, nos próximos dias 19 e 26, sempre a partir das 19 horas.

Durante as aulas os alunos vão aprender a preparar os pratos e sobremesas como: salada com vinagrete italiano, salada Yam goong (camarão), salada de cogumelo com queijo, salada de carne desfiada, salada de massinha, conchiglione com frango e brócolis, cação ao molho de azeitonas, crepes de presunto e mussarela e assado vêneto. O cardápio será dividido entre os dois dias de curso.

As inscrições serão aceitas mediante pagamento do valor total do curso no ato da inscrição e os sócios do clube terão descontos diferenciados. São nove vagas para não sócios e 16 para sócios. Não existe um mínimo de pessoas para que as aulas aconteçam, o curso será personalizado, direcionado e ministrado independente do número de participantes.

Cida Gomes é professora de culinária, Personal Chef, consultora em gastronomia e proprietária do Cida Gomes Atelier Culinário.

Serviço:
Curso “Saladas e pratos leves para o verão”
Datas: 19 e 26 de novembro
Horário: 19 horas
Local: PIC Cidade - Rua Cláudio Manoel, 1.185 – Funcionários
Preços: 30 reais para sócios e 60 reais para não sócios.
Informações: 3516-8282

Nenhum comentário: