quinta-feira, 29 de novembro de 2007

ENERGIAS RENOVADAS PARA 2008

O amor é melhor dos rituais para um ano cheio de conquistas

Sempre que o ano anuncia que está chegando ao fim começam as previsões para o próximo com dicas da cor que vai reger o universo, numerologia, rituais de purificação, rituais para atrair amor, saúde, dinheiro, felicidade e claro conquistas pessoais. E assistindo ao programa Sem Censura, apresentado pela jornalista Leda Nagle(TVE), uma de suas entrevistada era a especialista em Feng Shui, Liana Oliviere, que confirmou o amarelo como a cor do ano e aproveitou a oportunidade recomendou uma limpeza energética na casa para afastar de vez com as energias negativas começar 2008 com muito equilíbrio .A dica de Liana Oliviere super legal para quem curte e acredita no poder desses rituais.


O Primeiro passo é retirar a casca de um limão e corta em nove pedaços. Em seguida coloque num pouco de água e deixe descansar por um tempo maior que meia hora. Depois borrife o chão de sua casa com esta água preparada. Uma observação importante: independente do tamanho da casa a só deve ser usado à casca de um limão, o que irá variar nesse caso é quantidade de água utilizada. (proporcional ao tamanho da casa). Você deve ta se perguntando o que fazer com o limão.Bem faz um chá ou limonada!!!!!


Arrumação- Durante a entrevista a especialista, também, falou que final de ano é uma ótima oportunidade para arrumar os armários e retirar aquilo que não se usa mais. Abrindo espaço para que a energia seja renovada cm muito mais força. Com certeza você vai perceber que muitas coisas não sendo usadas e sim ocupando espaço. Então recolha tudo aquilo que não vai te fazer falta e doe a quem realmente precisa. Tenho certeza, que independe de acreditar ou não em rituais você vai fazer uma boa ação.

Nenhum comentário: