terça-feira, 20 de novembro de 2007

PROJETO SALÃO NOBRE


ÚLTIMO CONCERTO DO ANO


No quarto e último concerto da temporada 2007, o projeto SALÃO NOBRE se despede retomando a temática musical erudita e apresenta o QUARTETO CONTRASTE. As apresentações acontecem nos próximos dias 24 e 25 de novembro, no Salão Nobre do Teatro Santa Isabel, sempre a partir das 17h. Serão disponibilizados para o público 180 ingressos para cada dia, sem cadeiras marcadas. Os ingressos devem ser retirados gratuitamente na bilheteria do Teatro uma hora antes do concerto.


Com a formação de "quarteto com piano e clarinete”, o grupo QUARTETO CONTRASTE busca a experimentação e novos repertórios. Numa formação a princípio vista como erudita, transita por várias linguagens, indo do clássico ao popular. O Quarteto Contrate é formado por: Gueber Santos [clarinete], Guilherme Texeira [violino], Jean–François Bourgeois [violoncelo] e Levi Guedes [piano].
Essa é uma ótima oportunidade de conhecer mais sobre música de qualidade durante a apresentação, o grupo vai mostrar ao público o seguinte repertório:


1. Bachianas brasileiras, No 4 [Prelúdio] – H. Villa-Lobos
2. Quarteto em sol menor, KV 478 [Allegro – Andante – Rondó] – W. A. Mozart.
3. Go tell it on the mountain (Arr. Syrlane Hellen Moura) – Tradicional
4. Luiza (Arr. Sueudo Fernandes) – Tom Jobim
5. Gonzagação (Arr. Dimas Sedícias) – Luiz Gonzaga
6. Libertango (Arr. Gueber Santos) – Astor Piazzolla

Musicata - O projeto Salão Nobre é uma realização da MUSICATA CIA DE ARTE, uma organização independente, dedicada à promoção da arte e da música de qualidade. Devido ao sucesso, a Musicata pretende retomar temporada 2008 do Salão Nobre a partir do mês de abril, para um público ampliado, com propostas musicais inéditas para o Recife.

Nenhum comentário: