terça-feira, 27 de novembro de 2007

TVA DO GRUPO ABRIL CONQUISTA MERCADO


Ação comercial da TVA em Curitiba.
A TVA, operadora de tevê por assinatura do Grupo Abril, está expandindo cada vez mais sua cobertura na Região Metropolitana de Curitiba. Quatro Barras e Campina Grande do Sul são as novas cidades que já contam com os serviços da operadora. De acordo com Wellington Ramalho, gerente regional Sul da TVA, a adesão já é um sucesso. “Registramos, em um mês de ações de vendas, a quantidade de assinaturas esperada para os primeiros três meses de operação”, conta ele.


Desde maio, quando a TVA concluiu a digitalização da sua rede de MMDS (Multipoint Multichannel Distribution System) na capital paranaense, casas e condomínios da Região Metropolitana de Curitiba passaram a contar com todas as novidades de formato e programação da TVA Digital.Além de Campina Grande do Sul e Quatro Barras, cidades como Pinhais, São José dos Pinhais, Colombo e Almirante Tamandaré também já usufruem da cobertura da TVA. ”Desde a digitalização do sinal, já atendemos com sucesso muitas solicitações dessas cidades”, diz José Arilson Silva, Supervisor de Vendas da TVA em Curitiba.


Muitas das principais demandas de tevê por assinatura, nessas regiões, vêm dos condomínios, geralmente instalados em áreas mais retiradas e com pouca cobertura de serviços como tevê por assinatura e internet banda larga. “Para instalarmos a TVA Digital em um condomínio, através de um contrato coletivo, basta que nove moradores sejam assinantes. Através deste contrato, esses moradores podem obter até 40% de desconto”, explica o supervisor.


Outra novidade da TVA é que acaba de fechar parceria com a rede de lojas BS Colway. Agora, cinco lojas do centro automotivo contam com transmissão da TVA em suas salas de espera. Nestes locais, os clientes contarão com ações de vendas da operadora, podendo conhecer a programação TVA e claro efetuar assinaturas

Nenhum comentário: