terça-feira, 13 de novembro de 2007

EXPRESSO XXI SAINT LOUIS


Conforto e praticidade com preços a partir de R$ 90,00


A Solare Hotéis apontada pelo Anuário Exame como um dos maiores investidores da Região Norte/ Nordeste, consolida ainda mais esta posição com a abertura no próximo dia 15 de novembro de seu mais novo empreendimento, o Expresso XXI Saint Louis .

De padrão econômico, com 126 apartamentos, o empreendimento esta localizado, próximo a Shopping Center, Centro de Convenções, centros comerciais e centros médicos, com fácil acesso as mais belas praias, ao centro histórico e ao aeroporto, " As expectativas do mercado local são muito positivas e já temos uma grande aceitação por parte do trade e da comunidade regional", afirma o Gerente de Desenvolvimento e Implantação do Grupo Solare, Ricardo Pérez.

Entre outros serviços oferecidos nos apartamentos estão TV de tela plana com canais a cabo, ar condicionado, telefone, frigobar, estação de trabalho com iluminação adequada, fechadura eletrônica, cofre eletrônico e camas box. O hotel disponibiliza também em suas áreas comuns de Cyber café, 100 % WI – FI, Business center, Restaurante climatizado com cozinha regional e internacional, Fitness center, Sauna, Piscina, Estacionamento, Room Service 24 horas.

De acordo com o diretor do grupo Rogério Tavares o hotel iniciará suas operações com tarifa Soft Open de R$ 90,00 (single/double) no próximo dia 15, valor que será mantido até 15 de fevereiro de 2008.


Serviços:
www.gruposolare.com.br
Fone: (98) 21095218
São Luís-MA

Nenhum comentário: