segunda-feira, 19 de novembro de 2007

CIRCUITO VIP DE MARCAS

Em sua 2ª Edição o evento reunirá o melhor de Pernambuco

O Recife Conventions & Visitors Bureau fechou parceria com a Chaves Comunicações para apoiar o 2º Circuito Vip de Marcas, que acontece nos dias 24 e 25 de novembro, no Summerville Beach Resort, em Muro Alto. O objetivo do evento é reunir semestralmente empresas e representantes de marcas que atendam às classes A e B para apresentar novos produtos e estreitar o relacionamento com um mailling selecionado, composto de personalidades, empresários e executivos.

Já confirmaram presença marcas como Nissan, Coca-Cola, Gran Parr, Gran Sapore e Clinical School. De acordo com o organizador do evento, Jairo Chaves a idéia é apresentar aos clientes de Pernambuco o que o Estado tem de melhor para oferecer. A expectativa é superar os números da 1ª edição do evento, acontecida em abril deste ano, no Caxangá Golf & Country Club. Na ocasião, somente em vendas diretas, a movimentação financeira superou a marca de meio milhão de reais.

Para divulgar o circuito e dar contrapartida às empresas participantes, a Chaves Comunicações promoverá ações que vão desde uma campanha publicitária, composta de outdoor e newsletter, até a cobertura do evento por importantes veículos de comunicação, como a rádio JC/CBN e as revistas Caras, Golf Life (SP) e Acropólis (PB). Além disso, estará à disposição do público convidado, para passeios, o helicóptero Vip do Circuito, no qual as empresas poderão adesivar suas marcas, em negociação prévia Chaves Comunicações.

Entre as atividades paralelas previstas, está um workshop da revista Negócios S/A, a partir das 15h do sábado. Em pauta, os projetos estruturadores que prometem reaquecer a economia pernambucana, debatidos sob perspectivas como: Estaleiro: a geração de Emprego e Renda para Pernambuco, com José Fábio Kakimoto (Diretor de RH do Estaleiro Atlântico Sul), e Refinaria X Responsabilidade Socioambiental, com Ricardo Barreto da Petrobrás.

No quesito entretenimento, o destaque fica por conta de uma exposição do artista plástico pernambucano, Romero Britto, e de um campeonato organizado pela Federação Pernambucana de Golfe, que no sábado oferece jantar em homenagem ao governador do Estado, Eduardo Campos. Já no domingo, haverá a premiação do torneio de golfe, entrega do recall de marcas para as empresas participantes, homenagem ao prefeito do Recife, João Paulo, e sorteio de obras de grandes artistas de Olinda. No encerramento muito batuque ao som do maracatu Alfaias da Praia, de Porto de Galinhas.

Nenhum comentário: