Spider-Man
Com o sucesso dos produtos licenciados
e do herói dos filmes, desenhos animados e histórias em quadrinhos, a
Biotropic Cosmetic Licensing lança os kits presenteáveis Spider-Man. Para
transformar a hora do banho em um momento repleto de aventuras, foram criados
dois tipos de embalagens que lembram os edifícios de Nova Iorque, que o
personagem usa para saltar e lutar contra os inimigos. Tem a versão de kit com
shampoo 2 em 1 e sabonete líquido, que mostra o super-herói em um prédio antigo,
e uma segunda opção, com shampoo e condicionador, que traz Spider-Man em um
edifício espelhado, que representa a moderna cidade onde o rapaz vive na
atualidade.Uma dica de presente para os meninos no Dia das Crianças. www.biotropic.com.br
Casa Vogue
Em
uma edição dedicada ao universo gourmet, Casa Vogue de outubro mostra não só as
casas, como também as cozinhas particulares dos mais badalados chefs brasileiros
e internacionais. Eleito o melhor do
mundo, o dinamarquês René Redzepi, do premiado Noma de Copenhagen, abre pela
primeira vez, e com exclusividade, as portas de sua casa.No
Brasil, Casa Vogue entra também no lar do comandante das panelas dos
restaurantes D.O.M. e Dalva e Ditto, Alex Atala. Outro espaço nunca antes visto
nas páginas de uma revista. E, ainda, em entrevista exclusiva o espanhol Ferran
Adrià, que fechou seu mítico El Bulli, fala sobre os novos rumos da carreira e
conta sobre a fundação que está inaugurando, uma espécie de laboratório
gastronômico com arquitetura particular. E,
mais, a casa da dupla à frente do Clos de Tapas; o lar da doceira Adriana
Carioba e do banqueteiro Toninho Mariutti.
Jun
Sakamoto indica os melhores restaurantes de Tóquio em um roteiro turístico nada
convencional, com ênfase em design, arquitetura e decoração. E o que pensa e
curte Neka Mena Barreto.
Coelhinho
A linha de roupas acessórios da revista Playboy
chega ao Brasil.A empresa VSI, licenciada da marca para o
Brasil, inova o mercado de vestuário com a linha jovem de moda masculina e
feminina. A coleção Playboy vem com um estilo moderno e marcante, trazendo
desejo ao consumidor varejista e atacadista, com mais de 200 modelos
variados.O criador da revista masculina mais famosa do
mundo Hugh Hefner, trouxe bom gosto e modernidade para o mercado, com um
conteúdo diferenciado e ousado. Além do sucesso da revista, que está mais de 50
anos no mercado, traz com ela produtos licenciados em vários setores.No Brasil esses produtos são compostos de
acessórios, lingeries e agora roupas para o publico jovem com o mesmo lifestyle
sofisticado e descolado, que mostra que a Playboy é mais que uma revista. As
peças são distribuídas nacionalmente, nas 5 regiões do país, através
de representantes selecionados.Para melhor atender os clientes, a marca montou
um showroom em São Paulo e participa de feiras nacionais e internacionais para
manter a marca entre as melhores no mercado nacional com o merecido sucesso.
#web
Antenado com as
redes sociais, bastante utilizada por adolescentes, o Colégio Fazer Crescer
lança campanha baseada no facebook e twitter. O visual tem tudo a ver com as
redes sociais e utilize hashtags do twitter e o Instagram nas fotos. O colégio
vai utilizar a fan page do facebook para divulgar a campanha entre os alunos.
Depilação
A depilação de pernas e axilas, com lâminas, frequentemente, causa algum dano à pele. Sempre preocupada com o bem-estar da mulher, a DeMillus D, divisão de cosméticos da marca, desenvolveu uma dupla de produtos que promete minimizar o problema e tornar o processo muito mais fácil e confortável: Espuma Desodorante Frutas Vermelhas e Aloe Vera e Loção Desodorante Frutas Vermelhas, Calêndula e Aloe Vera.
Paço Alfândega
Com o slogan “Dia das Crianças no Paço: Venha curtir a Cultura Pernambucana”, o
Paço Alfândega oferece, nos dias 12, 15 e 16 de Outubro, uma programação
que vai agradar também aos pais.E já que
o tema é Cultura Pernambucana, nada melhor do que começar a conhecê-la dançando:
quem quiser cair no passo, pode se jogar na Oficina de Balé Popular, ministrada pela
bailarina Jéssica Ferreira. As aulas, que irão das 14h30 às 15h30, serão dividas
em três módulos, cada um com duração de 20 minutos. A oficina será no térreo do
Paço Alfândega e é gratuita.Ainda para os dias de comemoração pelo Dia das
Crianças, será apresentado gratuitamente, na Praça Central, o espetáculo
Caninha e Aratuzinho em um Pernambuco
Encantado. A peça escrita por Emerson Carneiro, revela aos
olhos dos pequeninos vários personagens da cultura, fauna e flora pernambucana,
de modo que, de uma maneira lúdica, despertando o interesse da criançada pelos
bens da nossa terra. As apresentações começam sempre às
16h30.
Coleção Infantil
O designer Antonio Bernardo acaba de lançar coleção de joias específicas para as
crianças. Com inspiração no cotidiano, as peças são construídas com elementos
geométricos que formam figuras de animais estilizados como coruja, gato,
joaninha e pitinho. Destaque também para o brinco espeto Frutinha que é composto
por pedra de formato cabochon e está disponível nas versões Peridoto, Citrino,
Granada e Turmalina Rosa.A coleção
infantil traz seis brincos espeto que fazem par com seis pingentes em ouro, além
da aclamada pulseira Wish que é revisitada, ganhando versão em silicone colorido
e cores divertidas: rosa, rosa escuro, azul, laranja, verde e lilás. As peças,
que são uma ótima opção de presente para o Dia das Crianças, já podem ser
encontradas na loja da marca, no bairro de Boa
Viagem.www.antoniobernardo.com
Celebridade
Vogue
Para
as maníacas por esmaltes, a Vogue Eyewear, marca da Luxottica, acaba de lançar a
promoção Celebridade Vogue em
parceria com a Risqué.Para
participar, basta se inscrever no site www.voguerisque.com.br,
pintar as unhas com qualquer esmalte Risqué, tirar uma foto pela webcam ou
enviar uma foto já existente e combinar com um óculos virtual da marca.
Na
foto deve aparecer a unha e a imagem do óculos que esta à disposição no
site.As
imagens serão avaliadas por uma banca julgadora que irá selecionar o melhor
estilo na combinação de óculos e unha. A escolhida ganha um dia de celebridade,
acompanhada por profissionais da beleza e coberta por mimos.Além
disso, quem comprar qualquer modelo da Vogue Eyewear nas lojas participantes,
ganha um kit exclusivo de esmaltes Risqué.A
promoção Celebridade Vogue é válida
até dia 31/11/2011.
Samba Project
O projeto Samba
Project no Replay prossegue nesta sexta-feira, 07, a partir das 22h, com
apresentação da banda Fina Tonelada. O grupo que tem nos vocais o jornalista
Flávio Barra, Bruno Araújo, Rafaela Soares e o Percussionista Maurício Luz
cantam de Luiz Gonzaga a releituras de clássicos da MPB e do pop-rock. A banda é
acompanhada por 18 batuqueiros que tocam instrumentos típicos de escola de samba
como, bateria, cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo e
agogô.O ingresso custa R$ 30,00.
Chaves
Os fãs de Chaves já podem comemorar.
Dez personagens do desenho inspirado no famoso seriado mexicano poderão ser
encontrados nos restaurantes McDonald’s. Além do próprio Chaves, em duas versões
(dentro e fora do barril), a nova campanha do McLanche Feliz vai contar com
pelúcias do Quico, Seu Madruga, Nhonho, Dona Florinda, Professor Girafales,
Pópis, Paty e Godinez, que prometem diversão para toda a
família. Para complementar a campanha, foram
desenvolvidos no site da empresa (www.mcdonalds.com.br) jogos bem divertidos quanto uma
trapalhada do Chaves.
Campanha
Sucesso de público, a campanha do Shopping Costa Dourada em
parceria com o PlayToy para o Dia das Crianças superou as expectativas. Durante
a criação da promoção, foi prevista a distribuição de R$ 10 mil em bônus para
serem usados no parque, mas, com a crescente demanda, foram distribuídos cerca
de R$ 50 mil em bônus para os clientes, até o último fim de semana. A promoção,
que é válida até o dia 12 de outubro, sugere que: a cada R$ 50 em compras no
Shopping o valor seja revertido em R$ 10 de bônus para o PlayToy. Os créditos
podem ser trocados até o dia 12 de outubro e utilizados até o dia 31. Mais
informações podem ser encontradas no
www.shoppingcostadourada.com.br.O Shopping Costa
Dourada funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 12h às
20h. No feriado da quarta-feira (12) o horário será especial: o atacarejo
Arco-Vita e a Farmácia Santa Maria, das 8h às 20h, as Lojas Americanas, das 10h
às 20h e as demais lojas das 12h às 20h.
Studio
363
O Studio 363,Boa Viagem, celebra a véspera de feriado e abre excepcionalmente nesta terça (11), com a
festa ‘Beats of Love’. O DJ convidado
da noite tem mais de 12 anos de carreira e já se apresentou ao lado de grandes
nomes do cenário nacional, como os DJs Mark, Felipe Venâncio, Anderson Noise,
Mau Mau e Gabo. O DJ e produtor Sonick leva para a pista da boate um set recheado de house com bastante groove, funk, tribal e electro. Sonick fez parte do
núcleo REC de DJs do Recife em 2002 e foi classificado em 9º lugar com uma
trilha musical para a Casa dos Criadores (SP) em 2004. Além dele, o DJ Paulinho
BH e o VJ Rodrigo Limoni agitam os baladeiros. Open bar de vodka e whisky até
01h da manhã. Entradas: Masculino
- R$ 60 (com reversão de 50%);Feminino: R$ 30 (50% revertido em
consumação).Informações
e reservas: 9978.6240/7811.0351
Palestra
A Livraria Jaqueira recebe a palestra
gratuita O Medo de
Falar em Público, no próximo dia 15/10, a partir das 17h30,
coordenado por Abelardo Borba, instrutor do Instituto de Aperfeiçoamento Profissional (IAP), no
Recife. Falar em público
é uma das atribuições mais importantes de todo profissional, seja para
apresentar um projeto, vender uma ideia ou até mesmo participar de uma reunião.
Mas ainda é uma tarefa que inspira medo e pode ser decisiva para o sucesso de
muitas pessoas.
Inscrições pelo e-mail: eventos@livrariajaqueira.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário