31 de julho...data dedicada ao Dia Mundial do Orgasmo.O que podemos desejar no dia de hoje???Muito prazer é claro!!!!!
Serviço:
OSKLEN
Endereço: Shopping Recife - PC 233, Boa Viagem
Fone: (81) 3327 9023
www.osklen.com.br
Com o dia dos pais chegando as lojas começam a preparar sugestões especias para marcar a data.As vitrines começam a ganhar novidades voltadas para o público masculino com a intenção de chamar a atenções filhos na hora de escolher o presente para o pai.
A VR Menswear preparou uma linha especial com sugestões de presentes para o Dia dos Pais, que são um preview da coleção primavera verão 08/09. Na loja, que fica no Shopping Recife, é possível vestir homens e filhos da mesma maneira, um verdadeiro mimo para os pais-coruja. Entre as opções, blusas pólo, blusas de malha, sapatênis e calça jeans.
Já a Jogê Lingerie aproveita a data para lançar os novos modelos de underwear masculina. Nas versões clássica e boxer, as peças são confeccionadas em algodão (94%) e elastano, garantindo conforto extra aos pais. Na cartela de cores, uma grande variedade de tons, que promete agradar a todos os estilos.
Serviço:
VR
Shopping Recife
Rua Pe Carapuceiro,777 - loja 105
Piso Superior
Fone: 33014158
Jogê
Shopping Center Recife, loja BV 176
Fone: (81) 3326.8555
A nova coleção Le Lis Blanc traz todo o clima de aventura romântica, com pitadas do jet-set dos anos 70, quando tudo era mais chique e atraente. As peças são amplas e confortáveis, mas nem por isso menos glamourosas. As formas esvoaçantes predominam e os decotes se aprofundam como sugere a estaçao.
É o momento dos vestidos reinarem em absolutos e chegam leves, de alcinhas ou sem mangas, soltos e gostosos de usar, em comprimentos que vão dos minis aos longos.As camisas e blusas surgem folgadas, um pouco abaixo da cintura e com mangas largas e enviesadas. Algumas camisas, mais longas, oferecem a possibilidade de serem usadas como mini vestidos, especialmente para as mais jovens.
As calças amplas aparecem com destaque, com pernas mais largas, bocas imensas, movimento, deliciosamente fluídas. Os jeans wide leg, que nos remetem as pantalonas, dominam, ao lado das cropped, justas, com o comprimento a um palmo abaixo dos joelhos. A skinny, super justa e a flair, que se abre após os joelhos terminando nas famosas bocas de sino, também estão presentes na primavera verao. O tratamento que o denim recebe é cada vez mais claro e lavado, mas o blue e o black jeans têm seu lugar.
Para as adolescentes foi criada uma coleção em que a juventude e alegria das minissaias e shortinhos curtos, ideais para usar com botas cowboy. Entre os detalhes podemos destacar o estilo safári , os romanticos, assim como os babados nos revelam uma outra vertente da estação, mais feminina.
A aposta da marca fica por conta do algodão, em várias gramaturas, assim como o linho e a cambraia de linho, nas peças safári. O chiffon e o georgete de seda pura, fluídos e leves, oferecem sua suavidade nas peças mais chiques, ao lado do shantung, mais estruturado. Alguns recebem pinceladas à mão, desenvolvidos em atelier, tornando-se ainda mais sofisticados e objetos de desejo.
As cores claras, iluminadas, como os brancos, off white, beges, areias e crus, às vezes em mix com preto, são determinantes, embora os vibrantes vermelhos, o verde e o azul marinho também apareçam.
Entre os acessórios os materiais naturais dominam com muitas pulseiras de chifre, resina, colares de contas grandes, que se coordenam entre si.As sandálias gladiador estão presentes de forma equilibrada, moderna, assim como as eternas sapatilhas e sandálias rasteiras.
Leitura para uma mulher moder e atenada
Editorial- As novidades da marca não param por ai.Acaba de ser lançada a edição primavera-verão da revista Le Lis Blanc. Tendo como cenário as mesquitas e os palácios de Istambu, na Turquia, o editorial traz a modelo Letícia Birkheuer em fotos que têm assinatura do fotógrafo Bob Wolfenson, styling de Flávia Pommianosky e produção de moda de Silvia Borges.
O segundo editorial, inspirado na elegância discreta de Meryl Streep no papel da baronesa Karen von Blixen-Finecke, apresenta o look safári revistado, menos ranger e mais feminino. Para finalizar os ensaios de moda, a revista ainda oferece fabulosas receitas para vestir-se bem no verão, misturando shorts, t-shirts e vestidos, criando excelentes sobreposições.
A nova edição também surge com ótimas dicas de beleza para aquelas que planejam aproveitar a temporada de calor com tudo em cima. Entre os destaques no mundo dos cosméticos, encontra-se o ‘Velshape’ – que promete ser a mais nova sensação no combate à celulite. Os cremes para tratamento de cabelos e lábios com FPS (filtro protetor solar) e as novas cores de make-up também estarão em alta nessa estação.
Na seção de turismo, a Le Lis apresenta uma Istambul que poucos conhecem: linda, misteriosa, moderna e cosmopolita. Já em comportamento, ‘Tóqui e a sua estética Mangá’, onde a moçada, com muita criatividade, ousa no que veste e ainda se diverte com isso.
Para finalizar, uma fantástica entrevista com a comentarista econômica Mara Luquet falando sobre crescimento econômico, de renda, de crédito e até de consumo no Brasil e no mundo.
Serviço:
Shopping Recife
Fone: (81) 34661595
Maison Le Lis Blanc -
Av 17 de Agosto
Casa Forte
Recife -PE
Fone:(81) 3441.2146
A W2 Rockband é uma banda legitimamente pernambucana formada por oito integrantes, Mentolado (vocal), Deco Ponteiro (bateria), Deir e Fabão (percussão), Ageu (Alfaia e back vocal), Du'boy (alfaia), Alex G3 (guitarra) e Gabriel (baixo). "A origem do nome da W2 Rockband, possui três itens básicos: o virtual, o real e o psí-quico que priorizam a verdade e a consciência dos fatos levados a uma evolução sistemática do cotidiano, buscando assim sua imunização racional", explica o vocalista Mentolado.
No campo virtual a W2 Rockband é um peso de medida da inteligência artificial (A.I.), usada em computadores, inclusive, e o mais utilizado no mundo, no caso de operações com códigos binários. Já no real os dois "W" da W2 faz uma alusão a Willian Wallace, líder revolucionário escocês, que tinha como ideal a liberdade do seu povo e lutara por toda sua vida com bravura, destemido de tudo e todos sendo vencido apenas pela traição dos seus próprios aliados. O terceiro item aparece nas letras codificadas da banda que os próprios integrantes tentam justificar como a influência do "W".
Com um som batizado de "Mixpop" a marca registrada da W2 Rockband é a criatividade e originalidade de seus integrantes que misturam ritmos já conhecidos como o manguebeat, difundido pelo músico Chico Science, com sons da música e cultura afro aliados a ritmos brasileiros e internacionais como soul, black music, hip hop, rap, reage, rock'n roll, e até mesmo, música erudita. Toda essa mistura associada às letras engajadas e a uma linguagem séria e crítica fazem com que a W2 Rockband atinja um público eclético unindo diferentes tribos em uma só.
A W2 Rockband está em estúdio gravando o seu primeiro cd com previsão de lançamento para o início de 2009, que terá como título W2 a Filosofia é Outra. O álbum será composto por 12 músicas autorais como Os Quatro Elementos, Imunes ao Sistema, Meia Lua de Compasso e Nuvem Negra, que terão como foco o comportamento social da sociedade, tendo a mente como ícone e chave fundamental de tudo, já que para os oito integrantes da banda o homem tem a força de mudar o mundo a seu redor, e por isso, nada existe, há não ser nossas mentes e o que elas projetam ou assimilam.
SOBRE A W2 ROCKBAND - A W2 Rockband realizou seu primeiro show em 22 de dezembro de 2005, no Capibar. A partir daí a W2 Rockband não parou mais, fazendo grandes apresentações, como nos projetos Rock na Sexta, organizados pela a Prefeitura do Recife; na Terça Negra, Reciclarte, 1º Festival de Pop Rock e Música eletrônica do Recife, Festival da Juventude, 4º Bezerros Motofest de Bezerros, Projeto MOVA-SE Nascedouro Peixinhos e, recentemente, no Natal do Recife, no Pátio de São Pedro. O currículo da banda inclui ainda com mais de 60 composições.
Serviço:
W2 Rockband
Mentolado - (81) 8727.1815/9683.6170
Du'boy - (81) 9297.1375/3091.5944
No próximo dia 31 de julho, o Club du Vin promove o Curso de Aromas e Degustação de vinhos da Herdade da Tapada de Coelheiros, renomada vinícola portuguesa. A palestra, com duração de três horas, tem início às 19h30, no Bistrot du Vin, e será ministrada pelo sommelier José Santanita. O curso é uma oportunidade de aprimorar os conhecimentos na na vitivinicultura. As inscrições podem ser feitas no Club Du Vin e a reserva individual custa R$ 120 reais com direito a certificado e apostila.
Segundo Marcos Nascimento, gerente comercial do Club du Vin, a aula oferece a possibilidade de se divertir e aprender sobre os aromas do vinho, uma vez que a palestra é didática e interativa. “O aluno irá desenvolver a capacidade de percepção através do contato com aromas naturais. O curso é educativo e bastante animado, e os participantes poderão aprofundar seus conhecimentos sobre a cultura do vinho”, afirma.
Na fase inicial do curso, os alunos terão a oportunidade de conhecer a seqüência aromática de diferentes vinhos, além de comprovar e apreciar a gama aromática de cada vinho em uma mesa com 80 aromas naturais. No final, os participantes serão divididos em grupos com o desafio de construir o aroma de um dos vinhos selecionados. Com os olhos vendados, o sommelier José Santanita selecionará o melhor aroma.
Na ocasião, ainda haverá degustação de quatro produtos da Herdade de Coelheiros: Tapada de Coelheiros Branco, castas Arinto, Roupeiro e Chardonnay); Tapada de Coelheiros Chardonnay; Vinha da Tapada, castas Sirah, Cabernet Sauvignon, Trincadeira e Aragonês e Castelão; e Tapada de Coelheiro Tinto Reserva, castas Cabernet Sauvignon, Trincadeira e Aragonês.
Serviço:
Club du Vin
Rua Solidônio Leite, 26
Boa Viagem
Fone: (81) 3326-5719
**Foto de Marcelo Marona**
Essa iniciativa abre espaço para que as empresas ligadas à gastronomia em geral suportem a qualificação dos seus funcionários, em particular a de garçons e maîtres, que são um dos principais cartões de visita de um bom restaurante. Graças a seu posicionamento no cenário nacional de gastronomia e turismo, a clientela se torna cada vez mais exigente na procura de profissionais gabaritados, seja qual for sua função. Outro objetivo do curso é gerar mais interesse por parte dos próprios funcionários da área de atendimento por esse tipo de capacitação. A acessibilidade promove a demanda e também estimula a oferta de mais cursos voltados a esse setor.
A boutique de lingerie Babydoll dá um passo importante na consolidação da sua marca. A loja, que já contava com uma coleção própria de calcinhas e sutiãs, lança sua primeira linha de homewear. Nas araras podem ser encontradas camisolas, pijamas, shortdoll, babydoll e robes. As peças são inspiradas na cultura oriental, principalmente nos trajes japoneses, como kimonos e yukatas.
A flor característica da logomarca da Babydoll estampa toda a coleção, variando apenas na cor. As peças podem ser encontradas nas tonalidades cinza, amarela, preta e branca. Super chique e confortável, os modelos foram desenvolvidos em cambraia com detalhes em renda e veludo.
Além das peças da Babydoll, a boutique está repleta de opções de homewear de diversas outras marcas. Como por exemplo, Thais Gusmão, que desenvolveu sua linha inspirada na personagem das histórias em quadrinhos Mulher Maravilha. Camisolas e shortdolls de tule aparecem permeados por cartoons, formando um estampa lúdica e criativa. Tem também a Miss Victoria, que traz camisolas no estilo noiva, super soltas e nas cores branca e preta com detalhes em renda rosa. E ainda, a Verve com camisolas longas em malha.
Serviço:
BABYDOLL
Endereço: Rua Solidônio Leite, 26 – 1º andar –
Boa Viagem – Recife – PE
(Esquina com a Av. Conselheiro Aguiar)
Fone: (81) 3326 9738
Ter um sorriso cativante e bonito é motivo de auto-estima elevada. Contribui para rejuvenescer as feições e encantar o interlocutor.Mas para uma grande parcela da população brasileira, o hábito de não sorrir pode ter por trás problemas bucais como cáries, diastemas ou dentes separados, mau hálito, escurecimento dentário e até mesmo perda da dentição.Com a evolução tecnólogica e dos matérias dentários é possível proporcionar um sorriso bonito.
De acordo com o odontólogo Hermano Silvestre, manter os dentes e a boca bem cuidados é o primeiro passo para garantir um sorriso saudável, aumentando a auto-estima e também provocando uma melhora fonética. Para isso, a higienização bucal após as refeições é tão importante quanto a visita semestral ao dentista. Além disso, o paciente deve ter cuidado durante a escovação. “Não podemos ter pressa em escovar os dentes para que a higiene seja completa, alcançando toda a superfície dos dentes e ainda limpando a gengiva e a língua.”
Muitos dos casos de mau hálito estão, por exemplo, diretamente relacionados ao cuidado com a boca. “O mínimo para manter um bom hálito é escovar os dentes e raspar a língua”, acrescenta Silvestre. O dentista lembra que pessoas que sofrem de mau hálito acabam sofrendo críticas em casa e nos locais de trabalho, comprometendo o rendimento e a qualidade de vida. Outros problemas podem causar o mau hálito como os estomacais, mas o odontólogo é o especialista indicado para orientar o paciente em relação a tratamentos ou até mesmo ao redirecionamento para outro profissional de saúde.
Outro problema bucal bastante comum são as cáries, que quando não são contornadas a tempo ou com o mínimo cuidado estético pode ocasionar uma boca com muitas restaurações, tornando o aspecto desagradável.Tornando o ato de sorrir em algo estremamente desagradável ou deselegante.
Seguindo as tendências da ondondologia estética, é grande a procura nos consultórios pelas técnicas de clareamento dentário a laser. “Como nos filmes e nos comerciais, as pessoas querem ter dentes brancos e acreditam que assim se sentirão mais belas. Daí a crescente busca pelo clareamento. Hoje, são pelo menos cem pessoas por ano procurando este serviço na clínica.” Entre os fatores que ocasionam o escurecimento dentário está a alimentação rica em corantes, o hábito de tomar café ou fumar cigarro. “O dente manchado pode deixar o paciente mais introspectivo e fragilizado diante de desafios”, sugere Silvestre.
Tratamentos ortodônticos ou utilização de resinas também podem solucionar o problema dos dentes separados, conhecido como diastemas.Por fim, a perda de dentição também afeta a auto-estima dos adultos, especialmente aqueles em idade avançada. “A perda dos dentes ainda é muito relacionada à velhice, porém, tem implicações sérias para a vida social e até mesmo para o bem-estar psicológico”, finaliza o especialista.
Serviço:
Hermano Silvreste
Rua Pe. Bernadinho Pessoa,748
Boa Viagem,
Recife - PE
Fone: (81) 33267832
**Foto meramente Ilustrativa**
Alquimia dos Sentidos
Os perfumes têm o poder de recriar lembranças e tornarem-se fonte de intensas emoções e de extraordinárias experiências, assim como o vinho, uma bebida com o poder mágico de despertar sensações únicas. Uma verdadeira alquimia uniu duas grandes artes, a perfumaria e a criação artesanal de vinhos, e deu vida ao Malbec Gran Reserva, uma fragrância exclusiva, limitada e numerada, que o Boticário desenvolveu em homenagem ao Dia dos Pais.
Criado pelo perfumista Napoleão Bastos, Malbec Gran Reserva possui uma fragrância exclusiva, sofisticada, envolvente e intensa. "Mais que uma edição limitada, o novo Malbec passou por uma verdadeira alquimia de sentidos. Ele aguça a visão, o tato e provoca o olfato de forma ímpar", conta o perfumista.
Malbec Gran Reserva é fabricado com álcool vínico extra macerado por quatro anos em barris de carvalho francês, os mesmos utilizados na fabricação dos vinhos mais nobres. "Desde o lançamento de Malbec, reservamos alguns barris para macerarmos 'o coração' desta nova fragrância. Esse processo realça as ricas notas amadeiradas e ressalta um leve toque de tabaco e cacau" explica Tatiana Ponce, Gerente Nacional de Mercado e Consumidor do Boticário.
O frasco do Malbec Gran Reserva, um desdobramento do Malbec lançado em 2004, também é uma obra de arte. Contemporâneo e elegante, ele foi desenhado pelo francês Alain de Mourgues e apresenta uma mescla de linhas retas e arredondadas que proporcionam uma ergonomia ao uso. A tampa, vinho transparente com detalhes em metal talhado, contribui para reforçar a sofisticação do produto.
MALBEC GRAN RESERVA
Saída: Mandarina, Bergamota, Cassis, Lima da Pérsia, Folhas de Violeta, Limão Cardamomo, Pimenta, Folhas de Cedro
Corpo: Cedro-da-Virgínia, Fruity Licorice Accord, Living Malbec, PatchoulliFundo: Musk, Musgo, Ambarado, Benjoim, Cação Notes.
Preço Sugerido: R$ 112,00
Serviços:
Central de Relacionamento com o Cliente O Boticário: 0800-413011 (chamada gratuita)
No dia a dia uma lingerie além de ser bonita é fundamental proporcionar muito conforto.Apostando no conforto feminino a nova coleção da Sloggi Colours é composta por dois modelos de sutiã e três opções de calcinha. Um dos sutiãs, o WHU, tem bojo em espuma pré-moldada e decote mais amplo. O outro, WHP, também com bojo pré-moldado, em formato triangular e uma argola na união dos bojos. As calcinhas vêm em modelagem string, tanga e mini. Com elásticos que possuem um brilho suave, os modelos ganham ares mais sofisticados .A nova cartela de cores trás cinco novas cores: roxo (flash liliac), amarelo (cookie), verde (verdi), azul (trkish blue) e vermelho (rococó), que acompanham as tendências da estação.
A sensação de conforto das peças é obtida graças à combinação do tecido composto por cotton Lycra® fio 50, que tem leveza, caimento perfeito e toque agradável e à modelagem que leva em conta as curvas femininas.Os sutiãs podem ser encontrados na numeração de 40 a 46 e as calcinhas, nos tamanhos P, M e G, que se adaptam a todos os tipos de corpo, deixando-os mais atraentes.
A linha Sloggi Colours já pode ser encontrada em todo o Brasil ao preço médio de R$ 50,32 (sutiã push-up); R$ 52,61(sutiã triangular); R$ 17,68 (calcinha string);R$ 17,68(tanga) e R$ 18,80 (calcinha mini).
Serviço:
Recife SAbor & Arte
Estão abertas até o próximo dia 31 de julho as inscrições do Festival Gastrônimco Recife Sabor & Arte, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Pernambuco (Abrasel-PE). A segunda edição do festival gastronômico movimenta os estabelecimentos da capital entre os dias 1º e 21 de setembro. Com patrocínio da Prefeitura do Recife, Empetur e Sebrae, o evento deste ano homenageia o artesanato pernambucano. A expectativa da Abrasel-PE é de que 40 restaurantes participem, oferecendo prato principal e sobremesas inéditas. Para participar, o restaurante precisa ser associado da Abrasel e pagar uma taxa de apenas R$ 300.
A Objeto Arquitetura e Design, além da arquitetura comercial, residencial e de interiores, é especializada em criar e desenvolver projetos de marketing promocional, design gráfico, logomarcas, cenografia, ambientações e eventos. A empresa conta com a mais alta tecnologia nos programas de software, atendendo a demanda do mercado com precisão, qualidade e agilidade, e com uma equipe de profissionais preparada para criar e desenvolver projetos inovadores e arrojados.
A empresa foi criada em 2003, em Belo Horizonte (MG), pelos arquitetos João Lucas Pontes e Luís Gustavo Vieira que chegaram ao mercado com um novo conceito em desenvolvimento de projetos de arquitetura e design. O foco principal era a arquitetura comercial e corporativa, aliando funcionalidade com estética.
Desta forma a empresa oferece ao mercado um serviço diferenciado e inovador. Além da arquitetura externa e de interior, desenvolve toda a programação visual necessária, garantindo identidade ao projeto, incluindo o desenvolvimento de logomarcas, mídia impressa, uniformes e utensílios, tudo apresentado nos mínimos detalhes.
Um dos diferenciais da marca é a utilização da tecnologia a favor de seus clientes. “Nossos projetos são criados e desenvolvidos numa linguagem onde as pessoas conseguem compreender facilmente o que está sendo sugerido. Este patamar de atendimento é alcançado pelo constante investimento em alternativas que simulam e tentam aproximar ao máximo os projetos do resultado final proposto”, destaca Luís Gustavo.
As Três Graças
Aproximar cada vez mais o público do mundo das artes, essa é a proposta do o Instituto Ricardo Brennand que realiza neste sábado(26), a partir das 15h, a 25ª edição do projeto Peça a Peça. Através de uma votação realizada pelos visitantes do complexo cultural, na Várzea, a escultura em mármore, "As Três Graças", datada do século XIX, foi eleita para ilustrar a iniciativa, que conta com palestra, oficina infantil e apresentação circense.
A obra de arte encontra-se exposta no foyer da Pinacoteca, no meio de uma fonte, recepcionando os visitantes que se sentem na Itália, em plena "Fontana di Trevi". O local é parada obrigatória do público, que além de admirar a escultura, não abrem mão de jogar uma moedinha e fazer um pedido.
Iniciando a programação desta edição do Peça a peça, o arte educador Daniel Neves ministra palestra, no foyer, sobre os relatos mitológicos que envolvem "As Três Graças". Em sua explanação enfocará as inúmeras formas que estas foram representadas na história da arte, num diálogo entre a arte mitologia e o neoclassicismo.
A atriz e arte educadora do IRB, Bela Moraes, ministra oficina para o público infanto-juvenil, dos 06 aos 10 anos, a partir das 15h.A atividade irá utilizar a linguagem facial, corporal e teatral e propor a criação de personagens e esquetes teatrais que façam menção a escultura "As Três Graças". Para dá maior veracidade a ação, os participantes irão utilizar adereços.
Finalizando a programação, a professora do Circo Trindade, Camila Gatis, apresenta, a partir das 16h, no toldo externo o espetáculo em tecido acrobático "Última Quimera". O show encanta o público porque a acrobata executa, em um tecido duplo, preso em altura de 6 metros, movimentos de força com graça, beleza, leveza e suspense.
SERVIÇO:
Projeto Peça a peça
Quando: sábado (26), às 15h.
Entrada: R$ 5,00 (Inteira), R$ 2,00 (Meia)
As terças-feiras a entrada é gratuita.
Onde: Instituto Ricardo Brennand
Engenho São João, s/n, na Várzea
(Alameda Antônio Brennand- continuação da Rua Professor Luiz Freire, próximo ao Cefet)
Informações: (81) 2121-0352
**Foto:Rebeca Laura**
Acontece hoje o desfile do curso de Estilista do Senac o evento será realizado no Anna Goes Recepções.As peças do desfile foram desenvolvidas ao longo de todo o curso e o tema escolhido para o evento de conclusão foi “CINEMA NACIONAL”. Essa escolha mostra a importância do cinema nacional como forma de expressão artística, registrando acontecimentos e narrando histórias. A moda como instrumento de comunicação dentro da sociedade, busca abordar as principais formas de expressão que retratem os acontecimentos sócio-culturais do mundo.
As criações apresentadas pelos alunos foram todas inspiradas especificamente na trajetória do cinema nacional e abordarão os seguintes filmes: Cazuza; Lisbela e o Prisioneiro; Não Por Acaso; Inesquecível; A Máquina; Meu nome não Johnny; Cinema, Aspirinas e Urubus; O Vestido; Casa de Areia; O Auto da Compadecida; Se eu fosse você; Castelo Ra-Tim-Bum; Gaijin; Olga.
Quarta 23/07 – Noites de Afoxé / 19h
Atração – Afoxé de Maria Helena
Local - Terreiro Oba Ogunté – Sítio de Pai Adão
Quinta 24/07 – Pracinha do Forró / 20h
Atração – Banda Forró Kokitel e Quadrilha Tradição
Local – Pracinha de Boa Viagem
Sexta 25/07 – Noite Multicultural / 20h
Atração – A Trombonada, Orq. de Frevo Brasil e Um Bloco em Poesia
Local – Clube das Pás – Campo Grande
Sábado 26/07 – Bambas e Mestres / 12h
Atração – Forró Tareco e Mariola
Local – Mercado da Madalena
Domingo 27/07 – Ciranda do por do sol / 17h30
Atração – Ciranda Faceira de Olinda
Local – Teatro Mamulengo / Praça do Arsenal