terça-feira, 30 de julho de 2013

Primer Pharmapele hidrata e deixa a pele sem imperfeições




Aplicado antes da base, corretivo e pó, o primer uniformiza a cor da pele e disfarça os poros dilatados. Além disso, ajuda a preencher as rugas finas e prolonga a fixação da maquiagem, independentemente do clima. Inicialmente criado para fazer com que a maquiagem deslizasse melhor, hoje ele tem papel essencial para ser coadjuvante no binômio pele tratada e maquiagem perfeita. E foi pensando nesses atributos que a Pharmapele lançou o Primer Make-up em duas versões: 
 
Pele Mista a oleosa

Com textura oilfree matificante, proporciona uma sensação de refrescância devido ao seu sensorial de pó ultrafino, além de disfarçar os poros dilatados. O resultado é uma pele macia, luminosa e com aspecto radiante.
 
Pele normal a seca

Promove uma sensação de pele aveludada. Segundo a diretora geral da Pharmapele, Luísa Saldanha "o Primer, além de tudo, disfarça o acúmulo nas linhas de expressão tão comuns em peles maduras". O resultado é uma pele visivelmente jovem, hidratada e saudável.

McLanche Feliz traz os personagens de “Os Smurfs 2”





Para fechar o período de férias com chave-de-ouro e celebrar a volta às aulas, o McDonald’s traz a nova campanha do McLanche Feliz, com oito brinquedos inspirados no filme Os Smurfs 2, que estreia no Brasil no início de agosto. “Nossas parcerias com grandes filmes de animação são capazes de proporcionar momentos únicos e especiais para toda a família. É diversão garantida com os personagens que fizeram parte de muitas gerações”, explica Isabela Almeida, gerente de Marketing da Arcos Dourados, marca que representa o McDonald’s na América Latina.



Mahogany apresenta sugestões de presentes para o Dia dos Pais

A Mahogany traz aos seus clientes várias novidades em nécessaires e fragrâncias masculinas, para transformar o Dia dos Pais em uma data ainda mais especial.









Nécessaire Mahogany for Men oferece o cuidado completo para todos os tipos de homens e uma fragrância marcante e duradoura, que segue o caminho olfativo chipre especiado. O kit tem quatro produtos: creme para barbear (120 g), xampu (240 ml), sabonete (240 ml) e desodorante (240 ml), que vêm em uma prática nécessaire. É o presente perfeito para todos os tipos de pai. Preço sugerido: R$ 85,00. 




Uma opção completa de cuidados para o dia a dia, com uma das linhas de maior sucesso da marca: Stark, de caminho olfativo amadeirado aromático , que traduz a coragem e o entusiasmo do homem contemporâneo. O kit é ideal para levar para academia e em viagens, e vem acompanhado de sabonete cremoso (240 ml), xampu (200 ml), gel para barbear (200 ml) e gel pós- barba (100 g). Preço sugerido: R$ 95,00. 







fragrância Tabak, da família fougére ambery que foi criada para o homem elegante, requintado, sedutor e misterioso. As notas de saída combinam  bergamota e limão. Os acordes de corpo reúnem lavanda, gerânio e floral, e o fundo traz a elegância e a suntuosidade das notas de sândalo, musk, baunilha, fava tonka e madeiras nobres. Uma excelente opção para presentear com sofisticação. Preço sugerido: R$ 88,00 (100 ml). 
Serviço:

Shopping Recife
Plaza Shopping Casa Forte
Shopping RioMar
Shopping Tacaruna
Shopping Boa Vista 
Shopping Guararapes




Carreiras Jurídicas: 7 cursos de pós-graduação começam em agosto





Até quarta-feira (31), o Damásio Educacional – Recife oferece 20% de desconto para matrículas em 7  especializações direcionadas à carreira jurídica. As aulas telepresenciais começam em agosto. A unidade faz parte do Complexo Educacional Damásio de Jesus, que tem sede em São Paulo e existe há mais de 40 anos.Os cursos  oferecem material pré-aula, atividades pós-aula para o aprofundamento do que foi tratado além de um corpo docente formado por nomes de peso do cenário jurídico do país. O conteúdo é trabalhado semanalmente e conta com opções de turmas durante a semana ou aos sábados variando com o cronograma de cada curso.

Cursos:
Direito Constitucional Aplicado
Direito Civil/ Empresarial
Direito Penal e Processo Penal
Direito do Trabalhador e Processo de Trabalho
Direito Processual Civil
Direito de Família e Sucessões
Direito Previdenciário

Informações:
(81) 3033.3245 | 3033.3246 ou
 recife@unidades.damasio.com.br

Podologia




Flávia Sarmento, especialista em podologia e o fisioterapeuta Henrique Tenório que comandam as clínicas Sr. Pé assinaram convênio com o Senac/PE e  vão ministrar aulas práticas  para os alunos do curso de Técnico em Podologia. Os estudantes farão estagio curricular nas unidades da rede nos shoppings Recife, Tacaruna e Plaza e a atividade de prática profissional passa a integra o processo de ensino aprendizagem. Esta é a segunda turma que sai do Senac/PE e tem apoio do Governo do Estado, voltado a profissionalização dos alunos do ensino público e sua inserção no mercado de trabalho. As atividades práticas começam dia 19.




Nestlé Grego amplia a linha de produtos no Brasil

A Nestlé anuncia mais duas novidades para incrementar a linha mais completa de iogurtes grego no Brasil: Nestlé Grego Tradicional em embalagem unitária (110g) e dois novos sabores de Nestlé Grego Light em embalagem para misturar – framboesa e manga. 





O Nestlé Grego Tradicional é cremoso, tem consistência firme, textura aveludada e, na nova versão, pode ser comprado individualmente. Saboroso e nutritivo, Nestlé Grego pode ser degustado puro no café da manhã, no lanche da tarde ou como sobremesa, e também é versátil para ser utilizado no preparo de pratos mais elaborados.Minha dica:fica muito bom para fazer molhos para saladas,misturado com mostarda para temperar e na massa da panqueca.



Manga

Mais leve
Dois novos sabores de Nestlé Grego Light também chegam para complementar a linha. Com 50% menos gorduras que a versão original e em embalagens de 130g, os novos produtos vêm em versões para misturar, nos sabores Framboesa e Manga.






Framboesa

Sugestões Philips para o presente do Dia dos Pais



Sem ideia para presentear seu pai no Dia dos Pais?Fica tranquila o Madame Excêntrica separou algumas sugestões da Philips para torna essa data bem especial!





O fone de ouvido modelo SHL5905BK, o CitiScape Uptown, possui design inspirado no estilo dos motoqueiros clássicos, a robusta estrutura de alumínio oferece o máximo de conforto e o encaixe perfeito, além do charme do visual retrô. Com drivers de 40 mm, o fone reproduz o som com mais precisão e possui controle de volume e microfone integrados, para alternar entre ouvir música e atender as chamadas do telefone com mais facilidade. Além disso, ele apresenta o sistema MusicSeal que, independente do estilo e da gravidade da música, evita o vazamento do som, além de contar com espumas “over-ear”, que isolam o ruído externo, proporcionam conforto e se ajustam aos contornos da orelha. Preço médio sugerido: R$ 329,90.




Ideal para festas, o aparelho conta com luzes que piscam conforme o ritmo das músicas, além de sistema PartyBox para o controle de som digital e ajustes predefinidos para controlar o balanço do som e melhorar as frequências acústicas do estilo musical escolhido. Sua tecnologia MAX Sound, produz uma amplificação instantânea de graves, que maximiza o desempenho do volume e, por meio do equalizador é possível escolher a frequência do som ou deixar os controles agudos e graves nulos, para reproduzir a música conforme a configuração original da gravação. Para maior comodidade, as músicas do CD podem ser gravadas em um dispositivo USB, para levá-las em qualquer lugar. Preço médio sugerido: R$ 849,00.






Para os pais que desejam estar em dia com as roupas, sem perder tempo antes de sair de casa, a sugestão é o Steamer Active Touch. O lançamento conta a tecnologia SteamPull que estica o tecido, enquanto nos steamers normais é necessário esticá-lo com as mão, tornando a ação desconfortável. Este vaporizador é ideal para tecidos delicados, roupas com bordados ou pedrarias e ainda ajuda a tirar cheiros indesejados das roupas. Acompanha suporte para cabide removível para facilitar o manuseio das roupas. Preço médio sugerido: R$ 799,00





Blowtex Promove Dia do Orgasmo



Em 31 de julho comemora-se o Dia do Orgasmo. Criada em 1999 por diversas redes de sex shops britânicas para promover a venda de produtos eróticos e também o debate sobre o prazer sexual, a data é tema de uma divertida ação da Blowtex que premiará o internauta mais inspirado e criativo sobre o tema.

Batizado “Dia do Orgasmo, dia de Blowtex”, o concurso cultural promovido pela fabricante de preservativos no premiará o autor da frase mais bacana sobre qual o melhor modelo da marca para usar no dia do orgasmo com um kit de produtos.

Com um portfólio recheado por 18 opções diversificadas, a empresa espera estimular os usuários a chegar lá usando uma Blowtex. "De forma bem humorada vamos dar uma mãozinha para que a data seja comemorada em grande estilo”, diz o diretor de marketing da empresa, Bruno Koudela, que acrescenta: “Com isso também estimulamos o uso do preservativo como alternativa para aumentar o prazer”.

Para o executivo, o que conta mesmo é a criatividade e bom humor. “Vale até poeminha... para inspirar os participantes postaremos algumas opções do tipo: neste dia a gente deita, nesse dia a gente apimenta, nesse dia do orgasmo a gente vai de Blowtex Menta”.

Quem quiser participar, basta se inscrever em www.facebook.com/blowtexpreservativos.

 Com sabor, tamanho extra grande, que esquenta... No mix da Blowtex há opções para todos os gostos. Basta escolher e comemorar o dia do orgasmo em grande estilo...O Madame Excêntrica escolheu essa para esquentar,ainda,mais seu prazer!






Este produto é para esquentar o clima de todos os casais. Blowtex Hot possui um agente umectante que aquece quando entra em contato com a pele. Durante a relação, a substância age na parte interna (gel que fica em contato com o pênis) e na parte externa do preservativo (gel que fica em contato com a vagina).

domingo, 28 de julho de 2013

As tendências ditadas pela Capodarte

 A empresária Mariana Alcoforado esteve por estes dias na Francal, em São Paulo, que é a maior feira de sapatos e acessórios da América Latina. Garimpou por lá os "últimos" pisantes e afins que vão ilustrar o verão de sua Capodarte, no Shopping Recife, a partir de agosto. Em tempo, ela adianta para o Blog algumas das apostas em termos de cores e estilo para o mulherio já se preparar e fazer bonito neste segundo semest





O duo preto e branco continua como sinônimo de elegância



Tramas nos saltos



Couro com tramas também é novidade





O azul real está cotadíssimo para a temporada do calor










Nestlé Professional apresenta lançamentos na Fipan 2013

 A Nestlé Professional, divisão de FoodServices da Nestlé, participa pelo quarto ano consecutivo da FIPAN, a Feira Internacional da Panificação, Confeitaria e do Varejo Independente de Alimentos. Trata-se da maior feira do setor da América Latina, a ser realizada de 22 a 25 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Neste ano, dois importantes lançamentos chegam para ampliar a linha de Nestlé Professional. A primeira delas é NESTLÉ® Docello, marca global de sobremesas de Nestlé Professional, que traz um novo conceito, pelo qual é possível criar diversas preparações com apenas uma base. Com a qualidade do produto e a padronização que a solução proporciona, os chefs podem dar o seu toque especial e exclusivo às suas sobremesas.

O primeiro produto da linha já disponível para os clientes é o Recheio para Torta Holandesa. De rápido preparo, a mistura precisa apenas de leite gelado e batedeira para chegar a uma consistência cremosa e ser utilizada nas receitas. Outro benefício importante do produto é a possibilidade de congelamento da mistura pronta, já preparada para uso.

Além da torta holandesa – uma das sobremesas mais presentes nos cardápios de restaurantes e indústrias do segmento – o recheio pode ser usado no preparo de Tiramissu, Pavê, Torta Alemã, entre outras receitas.





A segunda novidade de Nestlé Professional é NESCAFÉ® Milano, solução completa para o preparo de bebidas especiais. Milano tem um conceito que envolve uma operação simples, de fácil preparo e manuseio, com café 100% arábico e produtos importados que geram bebidas mais cremosas, com alto padrão de qualidade.  Entre elas, Espresso, Cappuccino, Latte Macchiato e Chocolate.

Aliada ao sabor, a apresentação das bebidas é um fator fundamental para impressionar e fidelizar o consumidor de café e cappuccino, cada vez mais exigente. A rapidez no preparo das bebidas – metade do tempo de uma cafeteira manual – permite ao barista dedicar alguns segundos para usar a criatividade na apresentação, usando as técnicas de Latte Art. Desta forma, o consumidor é surpreendido e vivencia uma experiência completa de sabor.

Para o ponto de venda, trata-se de uma oportunidade de atender à exigência do consumidor com uma oferta de bebidas diversificada, sempre com a mesma qualidade e com alto valor agregado.

O pacote de benefícios para os clientes de NESCAFÉ® Milano envolve todo o apoio do serviço ProCare, que provê treinamento para os baristas, manutenção, suporte ao desenvolvimento dos menus dos estabelecimentos, além de outras vantagens.

Combinação Sobremesa + Café

Com essas propostas premium, que proporcionam variedades em uma só solução, os lançamentos de Nestlé Professional podem ser oferecidos ao consumidor combinados, fazendo um duo perfeito de sobremesa e café. Esse é o conceito do estande que será apresentado na Fipan 2013, com 140m² dedicados às duas marcas.

O espaço concentra atividades exclusivas com os visitantes, incluindo degustações, demonstrações de baristas e uma série de aulas com chefs diariamente.

Serão realizados também dois concursos durante o período da feira: um para baristas e outro para todos os visitantes, que podem usar sua criatividade para montar sua receita especial em um totem interativo. Todos os dias, o criador da melhor receita receberá um kit especial com produtos Nestlé.






Centro de Convenções sedia 1° Fórum Pernambucano de Carreira






A Duque Treinamentos realiza, no dia 17 de agosto, das 09h às 13h, no Teatro Beberibe – Centro de Convenções de Pernambuco, o 1° Fórum Pernambucano de Carreira.

O encontro, voltado para estudantes e profissionais interessados no desenvolvimento de suas carreiras, tem como objetivo central promover a reflexão sobre o autoconhecimento e o desenvolvimento de competências, visando à construção de um planejamento de carreira como estratégia de sucesso profissional.

Para exemplificar como maximizar o potencial de maneira inteligente e como conquistar mais notoriedade no trabalho, o 1º Fórum Pernambucano de Carreira abordará temáticas indispensáveis para trajetória profissional, através de palestrantes com experiência na área. São eles, Elidiane Melo, Profissional & Life Coach, Analista comportamental e sócia diretora de Potencial Humano da Duque Treinamentos; Erick Albuquerque, Diretor Executivo na Albuquerque & Correia Holding, grupo formado por sete empresas com atuação no Norte e Nordeste do Brasil; Wellington Azevedo, idealista e fundador do InformeVagas PE,  o maior portal de informação de vagas do estado de Pernambuco e Rodrigo Solano, vice-campeão do reality show Aprendiz 7 Universitário, da Record, apresentado pelo empresário João Dória Jr.

Para os interessados em participar, estão disponíveis 390 vagas. Para se inscrever, basta entrar no site da Duque Treinamentos e realizar o pagamento da taxa de inscrição (R$45,00).  




Moroccanoil no Mundo do Cabeleireiro




As lojas do Mundo do Cabeleireiro receberam várias novidades especiais por estes dias. Entre elas, a marca gringa Moroccanoil, que é sucesso nos quatro cantos do globo pelos efeitos maravilhosos. A partir do milagroso óleo de Argan, típico do Marrocos, chega para as recifenses shampoos, tratamentos, condicionadores, finalizadores e modeladores para a felicidade daquelas que não descuidam das madeixas. A priori, a linha completa está disponível apenas nas unidades conceitos, na Madalena e em Boa Viagem, além da novíssima unidade em Casa Forte - em frente ao Hiper Bompreço. Mais informações: (81) 3037-5750.


Termina no Rio set de filmagens de ‘S.O.S – Mulheres ao Mar’









Chegam ao fim, no Rio, as filmagens de “S.O.S – Mulheres ao Mar”, novo filme de Cris D’Amato, com Giovanna Antonelli, Fabíula Nascimento, Thalita Carauta, Reynaldo Gianecchini, Emanuelle Araújo e Marcello Airoldi. Produzido pela Ananã, coproduzido pela Miravista e distribuído pela Buena Vista International, o longa foi parcialmente rodado em alto-mar, no cruzeiro MSC Orchestra, que fez um trajeto pelo Mediterrâneo, e teve cenas também em terra, em Roma e em Veneza. No Rio, as locações escolhidas mantiveram o mar como elemento central da trama: a praia do Arpoador e o Porto do Rio foram alguns dos cenários.


“Estou com o elenco que eu sempre quis. São todos muito disponíveis, muito de bem com a vida e se harmonizam”, elogiou a diretora Cris D’Amato, que classifica o longa como um romance com muito humor. “Sempre achei que falta no Brasil projetos de comédia romântica e quando li esse roteiro, fiquei encantada. A equipe foi ótima, teve muita química”, conta a protagonista Giovanna Antonelli, que é também coprodutora de “S.O.S – Mulheres ao Mar”.


Produtor executivo do filme, Júlio Uchôa reforça que o espírito de equipe fez diferença durante as filmagens. Segundo ele, o nome da produtora, que se chama Ananã, reflete seu método de trabalho: “Ananã significa parceria em tupi e eu não faço nada sozinho. Eu devo tudo a essa equipe”.


“S.O.S – Mulheres ao Mar” conta a história de Adriana, uma mulher que abdicou de sua vida para se dedicar ao marido Eduardo (Marcello Airoldi). Ela fica perdida quando ele decide deixá-la para viver um novo romance com a estrela de novelas Beatriz Weber (Emanuelle Araújo). Ao descobrir que os dois vão para um cruzeiro e farão a viagem que ela sempre sonhou, Adriana resolve ir atrás do ex para tentar recuperar o casamento. Acompanhada da irmã Luíza (Fabíula Nascimento) e da diarista Dialinda (Thalita Carauta), ela embarca nesse navio. Mas o que ela não esperava é que fosse encontrar outros caminhos para sua vida e conhecer novas pessoas, como André (Reynaldo Gianeccini) e Sônia (Theresa Amayo). No longa, Giovanna Antonelli ainda solta a voz em uma paródia de um clássico italiano, ao lado de Emanuelle Araújo e do cantor italiano-espanhol Sérgio Muniz, que vive o personagem Franco.


Assumindo o papel de estilista André, Reynaldo Gianecchini revela o que o motivou aceitar o projeto: “O especial do filme é justamente poder falar sobre o amor e, ao mesmo tempo, fazer as pessoas rirem. É um filme com muitos amigos, desde a diretora até aos atores”.


O elenco conta ainda com Rodrigo Ferrarini, no papel de Charles, e com Flávio Galvão, como Afonso. Rodrigo Nogueira, Sylvio Gonçalves e Marcelo Saback assinam o roteiro de “S.O.S – Mulheres ao Mar”, que tem previsão de lançamento para o próximo verão.








quarta-feira, 24 de julho de 2013

Receita:HOT DRINK AMARULA PORTOLUNA





Com a temperatura mais amena a dica do licor sul-africano Amarula é um delicioso coquetel quente Amarula Portoluna.O drink traz uma combinação perfeita para o inverno com vinho do porto, café expresso, chantilly e é claro, o licor Amarula Cream, considerado o de melhor sabor do mundo.Pablo Moya, mixologista e embaixador da marca no Brasil, dá a receita desta bebida que promete ser uma ótima alternativa para aquecer estes dias de clima gostoso!

Ingredientes

60 ml de Amarula
30 ml de vinho do porto
30 ml de café expresso
Chantilly
Redução de aceto balsâmico com chocolate

Método de preparo:

Em uma taça hot drink despeje Amarula, vinho do porto e o café expresso quente.Mexer suavemente.Adicionar chantilly e gotas da redução do aceto balsâmico com chocolate



Cervejas belgas exclusivas chegam ao Recife


Delirium Tremens



Gouden Carolus





St-Feuillien


Mais de dez tipos de cervejas belgas agora estão disponíveis para os apreciadores da cerva no Recife graças a uma parceria fechada da DOC Distribuidora com a Buena Beer, importadora carioca. Agora, podem ser encontradas marcas que ultrapassam 700 anos de tradição. Muitas são elaboradas com trigo, gengibre, cravo, baunilha, frutas, pimentas e outras iguarias.

Uma das oito marcas de cerveja que podem ser encontradas na Doc Distribuidora é a Delirium Tremens, que, há 350 anos, conquista os fãs de cerveja com um sabor diferenciado e rótulo e garrafa com layouts originais. Outra marca famosa, no mercado desde 1471, é a Gouden Carolus, conhecida em mais de 25 países, cuja fabricação envolve ervas que dão à bebida sabor e aroma únicos. A St-Feuillien é uma outra marca belga da família Friart, hoje na quarta geração, e começou a ser fabricada por monges durante séculos. 




Ronaldo Fraga desenha camisetas exclusivas para desfile de lançamento das fraldas Huggies Turma da Mônica Supreme Care



O estilista mineiro Ronaldo Fraga assina camisetas que compõem o look do desfile das fraldas descartáveis Huggies Turma da Mônica Supreme Care, que aconteceu no último dia 22 de julho, , no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, BA.

O desfile fez parte da programação do Fashion Weekend Kids e marca o lançamento das fraldas descartáveis com atributos exclusivos para meninos e meninas. A novidade está na área de absorção que as fraldas oferecem: para as meninas, a área de absorção fica no centro da fralda descartável. Já no caso dos meninos, fica localizada na parte frontal.

Idealizado pela consultora de moda Ana Cury, a 3ª edição do Fashion Weekend Kids Ilha de Comandatuba tem patrocínio da marca Huggies Turma da Mônica que, além de abrir a semana de desfiles infantis, vai oferecer um espaço de brincadeiras. Os fraldários do hotel terão os cuidados dos produtos Huggies Turma da Mônica, com fraldas, lencinhos umedecidos e outros produtos que as crianças precisam no dia a dia.

Além das pequenas estrelas em suas fraldinhas e camisetas Ronaldo Fraga, o desfile terá a participação do ator global Thiago Lacerda.








Alex Mont'elberto já trabalha no prêmio Melhor dos Melhores





O escultor Alex Mont'elberto, conhecido pela produção de trabalhos que utilizam processos e materiais sustentáveis, está produzindo os 37 troféus que serão entregues aos vencedores do prêmio o Melhor dos Melhores.O prêmio será concedido pela revista Engenho de Gastronomia aos melhores da gastronomia do Estado.

Mont'elberto está confeccionando um prato em alumínio reciclado, com uma faca e um garfo em alto relevo, inspirado na marca do prêmio. O trabalho será aplicado sobre uma madeira de reflorestamento onde estarão gravados os dizeres em homenagem ao premiado.   

O Melhor dos Melhores acontece em meio as comemorações aos nove anos da Revista Engenho. A publicação lançará uma edição de luxo no próximo mês de agosto em comemoração a data, com os ganhadores do prêmio. O lançamento da Revista e a premiação ocorrerá durante a sua festa de aniversário, na noite do dia 28 de Agosto, no Castelo Eventos, em Boa Viagem. 


“RockShow”, de Paul McCartney e Wings, com exclusividade na UCI





Com exclusividade, a UCI cinemas exibe nos próximos dias 26, 27 e 28 de julho, “RockShow”, longa que traz o ex-Beatle Paul McCartney e a banda Wings. E mais: o filme concerto, gravado em show da década de 70, estará em cartaz em 18 salas de Rio de Janeiro, São Paulo, Juiz de Fora, Recife, Fortaleza, Salvador, São Luís e Curitiba. É a chance dos saudosos fãs curtirem mais uma vez a banda inglesa, agora no escurinho do cinema!
No Recife, as exibições acontecerão na sala 10 do UCI Kinoplex Recife Shopping , 01 do UCI Kinoplex Plaza Casa Forte Shopping e 03 do UCI Kinoplex Shopping Tacaruna nos dias 26, às 21h; 27, às 00h, e 28, às 14h.

A produção, com 20 músicas, mostra o trabalho da banda em turnê pela América do Norte. Até hoje, o filme, lançado apenas em 1980, em Nova York, e em Londres em 1981, nunca havia sido exibido por completo e com som restaurado e remasterizado em 5.1.
Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias e terminais de autoatendimento ou no site da rede





Liquidação de inverno Carrefour com até 60% de desconto no têxtil









As lojas Carrefour já começaram a tradicional Liquidação de Inverno 2013 de produtos do departamento Têxtil. Até o dia 28 de julho, os clientes terão a oportunidade de adquirirem casacos, blusas de tricot, jaquetas e diversos outros produtos com até 60% de desconto.

O destaque fica por conta das jaquetas básicas masculinas e femininas, com preços reduzidos, de R$ 49,90 para R$ 29,90 cada. As blusas femininas de R$ 39,90 por R$ 15,90.  

O consumidor poderá conferir os descontos nos folhetos de ofertas distribuídos nas unidades ou ainda nas etiquetas com as indicações do preço anterior e preço com desconto.

Para atender a todos os perfis de clientes, o Carrefour conta com uma ampla numeração, que varia do P até o GG e tamanhos especiais, além de oferecer preços muito competitivos e parcelamentos especiais, sem juros. 



Tintas Iquine alerta: escolha da tinta é essencial para conservação da casa de praia







Com a chegada do inverno, imóveis em regiões litorâneas acabam sofrendo ainda mais com as intempéries. Além da região ser mais propícia à corrosão e desgaste, essa época do ano é marcada por temporais e vento, o que aumenta ainda mais o desgaste natural dos imóveis. As casas litorâneas exigem diversos cuidados, inclusive, com as pinturas externas e internas. A maresia e a chuva podem causar bactérias e corrosão das superfícies. Pensando nisso, a Tintas Iquine trouxe ao mercado de tintas imobiliárias a Delacryl Antibactéria que apresenta em sua fórmula, uma junção de qualidade e funcionalidade.

Indicada para uso em áreas internas e externas, a tinta acrílica especial sem cheiro é de fácil aplicação e possui alto poder de cobertura e rendimento, além de aditivos que garantem a redução de 99% das bactérias por dois anos, e, protegem as paredes contra o efeito corrosivo da maresia tornando-as mais resistentes.

Por sua ampla ação contra bactérias e maior durabilidade, além de atender aos consumidores que querem combater ou proteger suas residências, a Delacryl Antibactéria atende em especial, a necessidade daqueles que possuem casas na praia e estão sujeitos ao efeito destrutivo dos ventos fortes e da maresia.

Com o objetivo de minimizar a necessidade de manutenção contínua das superfícies, a tinta antibactéria pode levar até quatro anos para receber uma repintura, sem que sua eficiência seja comprometida. Outro fator importante para a fabricante Tintas Iquine é preservar a beleza estética com o uso de seus produtos, por isso, a Delacryl Antibactéria é apresentada com três opões de acabamento: fosco, semibrilho e toque suave. As três versões do produto possuem 13 opções de cores prontas e mais de 1.200 cores que podem ser manipuladas pelo sistema tintométrico base água.







Yoggi lança a o sabor doce de leite






A rede Yoggi lança com pioneirismo dentro do segmento de frozen yogurt, uma sobremesa com o exclusivo sabor de doce de leite. A novidade, com apenas 104 kcal e 0% de gordura (o que já me conquistou antes mesmo de provar), é uma ótima opção ser degustada   no período do Inverno.  A sobremesa estará disponível em todas as lojas. 

O novo produto possui uma receita exclusiva  e o cliente ainda tem a opção de incluir toppings  como:  frutas, chocolates, cereais, ovomaltine e nutella.

O Yoggi Doce de Leite com sabor, cremosidade e cor do tradicional doce foi criado após longo período de pesquisa. O objetivo é proporcionar ao cliente a sensação de saborear  o próprio doce.

Com o novo produto a empresa tem a expectativa de alavancar as vendas em 10%.  A campanha de marketing será focada no ponto de venda e nas redes sociais. A comunicação ressaltará o diferencial e ineditismo  do produto, além do prazer de comer sem culpa.  

A proposta da Yoggi é oferecer a mais perfeita e completa experiência do frozen yogurt em um ambiente despojado e aconchegante, com um mix de produtos extremamente saborosos.   



Veio para ficar: Must Have no inverno, combinação preto e branco se mantém no verão








Elas marcaram presença no guarda-roupa das mulheres durante o inverno e prometem continuar sendo o “must have” no verão. A combinação clássica do preto no branco volta com força total nas araras da Enjoy acompanhados de um ponto de luz, e é perfeita para um look chic e contemporâneo. Nesse verão, com a coleção ‘Energia’, presente nos Shoppings Recife e Rio Mar, as peças são formadas por roupas delicas e que abusam da leveza e conforto. A nova coleção traz tons alegres e quentes que podem ser usados em qualquer ocasião com muito estilo.