Mariana Ximenes estrela comercial de
Seda
A atriz é a garota-propaganda da nova
campanha da linha Seda Pro-Natural, veiculada em TV, mídia impressa e digital a
partir deste mês, tendo como tema o conceito “A Tecnologia Inspirada na
Natureza”. No filme, a atriz aparece como
uma ninfa, em meio a um cenário natural, que ressalta os novos ingredientes das
variantes: Revitalização e Reposição de Massa, com cacau e karité; Pureza
Refrescante, com extratos naturais cítricos e de chá verde; e Vitalidade e
Equilíbrio, com guaraná e gengibre, extratos de origem natural energizantes e
estimulantes.Em clima de
total descontração, nos bastidores da filmagen, a estrela conversou o tempo todo
com o hairstylist Jamal Hammadi, responsável pelo look dela e novo expert da
marca Seda, resposável pela cocriação da linha Seda Pro Natural.Jamal Hammadi é o oitavo cocriador de
Seda apresentado ao mercado brasileiro. Dono de um badalado salão em Los
Angeles, por onde já passaram nomes como Drew Barrymore e Sharon Stone, ele é
especialista em combinar ingredientes naturais nas fórmulas de produtos para os
cabelos.O cabelo feito por Jamal para Mariana
na campanha de Seda agradou muito e a atriz, que decidiu manter o look, com o
corte mais curto e volumoso, em tons de loiro bem claro.
Sandálias
rasteiras
Uma
das marcas mais queridas de sapatos e bolsas femininos, Carolina Martori
traz para o próximo verão todo o conforto das sandálias rasteiras com pitadas de
sofisticação e de exclusividade.São
diversos modelos, a maioria de dedo, com detalhes ultra charmosos. Alguns vêm
apenas com fivelas, outras com aplicações de laços rendados e os mais elaborados
trazem aplicações de pedrarias.As
cores acompanham as tendências internacionais, inclusive a color block, com
tonalidades vibrantes e cheias de energia! Ideais para usar com vestidos,
macacões, pantalonas e shorts, as rasteiras Carolina Martori oferecem
mais elegância ao guarda-roupa da temporada.
A
linha Lótus Tattoo, da In. Joy,oferece uma brincadeira
ainda mais cheia de estilo e graça: tem detalhes em tule com um transfer que simula uma tatuagem, em
forma de flor de Lótus.É
composta por um modelo de sutiã push-up, fechamento frontal e alças
cruzadas atrás, com o detalhe de tule com transfer. As alças são debruadas em
renda, desenvolvida com exclusividade pela marca. Uma hipster e um boy short todo em tule, com o transfer atrás complementam a linha.As
cores escolhidas são o verde Prada e o digital, num mix interessante e
descolado.Sabendo
que conforto é tudo, para cada número de sutiã há dois tamanhos diferentes de bojo – B e C.
Escolhendo o tamanho corretamente, o sutiã não incomoda e nem sai do lugar.
Para acompanhar os agitos de verão, a multimarcas
A Côrte, de Bia Meira e Rennan Ribeiro, turbinou suas araras com novas opções
grifadas para elas e eles. A ala feminina da loja está com novíssimas produções
de grifes como a Fato Básico e a On Top. As peças chegam com a leveza e
descontração da estação do calor, ou seja, vestidos midi super leves, tops,
blusas de um ombro, shortinhos jeans e t-shirts arrojadas.
Para os homens, as novidades giram em torno de
etiquetas gringas da Abercrombie, Aéropostale, Hoolister e Penguin, entre
outras. As camisetas com bordados, prints urbanos e tecidos macios e resistentes
a amassos estão entre as principais características.
Pet South America
A
Woof Pet Design participa pela segunda vez da Feira Internacional de Produtos e Serviços para a
Linha Pet e Veterinária, a “Pet South America”, a partir de amanhã,
em São Paulo.
A marca de produtos que une a funcionalidade e originalidade de
suas criações ao mundo do design leva ao evento todos os produtos de fabricação
própria como camas, bolsas de transporte, roupas, comedouros, acessórios e
produtos também destinado aos donos, vendidos para lojas premium de todo o
Brasil.Todo
o estande foi projetado pela equipe Woof e montado com palets, pinus
certificado e madeiras de demolição, numa proposta cenográfica ecologicamente
correta. São diversos detalhes que chamarão a atenção de quem passar pelo
estande K36, de 18
a 20 de outubro, como os expositores feitos de madeira da
poda de árvore da prefeitura de São Bernardo do Campo, além de peças de ferro
velho e caixas de metal, vindas diretamente de velhos depósitos de Nova
York.
E
claro, lançamentos para o universo pet que surpreenderão a todos que amam cuidar do visual dos seus bichinhos.
Espaço Fashion
O verão para a multimarcas Add
Store é sinônimo de peças fluídas em cores vivas. Para tanto, a loja, de Paula e
Renata Marques, firmou parceria com a grife carioca Espaço Fashion. As araras
estão com modelitos que destacam o contraste de estampas, matérias e muitas
assimetrias. Tudo com base no
grafismo do artista australiano Leif Podhajsky. A Add fica na Galeria
Trade Center,Boa Viagem.
I Love Dogs
As lojas do Mundo do
Cabeleireiro receberam os novíssimos esmaltes da Risqué para a
coleção I Love Dogs. Os vidrinhos fazem parte da temporada primavera/verão e são
frutos da parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, que resolveu
homenagear os cãenzinhos, nossos fieis companheiros e verdadeiros
amigos.
Para quem quer homenagear seu médico
favorito, a floricultura Maria Fulô oferece arranjos especialmente criados para
o Dia do Médico, comemorado nesta terça-feira, dia 18. Elaborados com gérberas,
os produtos podem ter diversas composições, de acordo com o gosto do cliente,
podendo ser acompanhados de chocolates, vinho, dentre outros elementos. A faixa
de preço varia entre R$ 75 R$ 150, pois o presente pode ser customizado. Para
encomendas em grandes quantidades, a loja tem descontos
especiais.Com uma ampla variedade de flores, em
diversas cores, tamanhos, formas e perfumes, o diferencial da Maria Fulô é a
busca constante pela inovação no design floral. Localizada na rua Barão de
Contendas, 79, nas Graças (rua em frente ao Clube Náutico), a loja tem sistema
de delivery, cujo prazo máximo de entrega é de duas horas a partir da compra do
arranjo. Funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 19h. Aos sábados das 9h
às 17h.Informações: 3426-7759 / 3427-1134. www.mariafulo.com
Festival Volta ao Mundo
O Senac realiza entre os dias, 24 outubro a 02 de dezembro, a segunda edição do
Festival Gastronômico Volta ao Mundo. A cada semana um chef será
convidado para trazer ao restaurante-escola um prato de um país
diferente.O público terá a chance de degustar as delícias de seis países: Índia, Itália, Japão, França, México,
Brasil.O
Festival será divido em duas etapas: as oficinas para os alunos de cozinha e o
serviço no restaurante-escola. Cada chef criará um menu composto por entrada,
prato principal e sobremesa com inspiração em um diferente País. Esse menu será
vendido por R$ 24,90, no restaurante-escola Senac, durante cada semana de
acordo com o cronograma do Festival. Durante as oficinas, os
chefs convidados vão ensinar aos alunos de cozinha como se prepara o menu
temático.No
primeiro dia de cada semana será o chef convidado que comanda a cozinha-escola
do Senac liderando os alunos na produção do menu que será vendido no
restaurante. Durante o resto da semana o festival segue com os instrutores e
alunos que participaram do aprendizado da oficina.
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