terça-feira, 11 de outubro de 2011

Radar Excêntrico




Spider-Man

Com o sucesso dos produtos licenciados e do herói dos filmes, desenhos animados e histórias em quadrinhos, a Biotropic Cosmetic Licensing lança os kits presenteáveis Spider-Man. Para transformar a hora do banho em um momento repleto de aventuras, foram criados dois tipos de embalagens que lembram os edifícios de Nova Iorque, que o personagem usa para saltar e lutar contra os inimigos. Tem a versão de kit com shampoo 2 em 1 e sabonete líquido, que mostra o super-herói em um prédio antigo, e uma segunda opção, com shampoo e condicionador, que traz Spider-Man em um edifício espelhado, que representa a moderna cidade onde o rapaz vive na atualidade.Uma dica de presente para os meninos no Dia das Crianças.   www.biotropic.com.br







Casa Vogue
Em uma edição dedicada ao universo gourmet, Casa Vogue de outubro mostra não só as casas, como também as cozinhas particulares dos mais badalados chefs brasileiros e internacionais.  Eleito o melhor do mundo, o dinamarquês René Redzepi, do premiado Noma de Copenhagen, abre pela primeira vez, e com exclusividade, as portas de sua casa.No Brasil, Casa Vogue entra também no lar do comandante das panelas dos restaurantes D.O.M. e Dalva e Ditto, Alex Atala. Outro espaço nunca antes visto nas páginas de uma revista. E, ainda, em entrevista exclusiva o espanhol Ferran Adrià, que fechou seu mítico El Bulli, fala sobre os novos rumos da carreira e conta sobre a fundação que está inaugurando, uma espécie de laboratório gastronômico com arquitetura particular. E, mais, a casa da dupla à frente do Clos de Tapas; o lar da doceira Adriana Carioba e do banqueteiro Toninho Mariutti. Jun Sakamoto indica os melhores restaurantes de Tóquio em um roteiro turístico nada convencional, com ênfase em design, arquitetura e decoração. E o que pensa e curte Neka Mena Barreto.








Coelhinho

A linha de roupas acessórios da revista Playboy chega ao Brasil.A empresa VSI, licenciada da marca para o Brasil, inova o mercado de vestuário com a linha jovem de moda masculina e feminina. A coleção Playboy vem com um estilo moderno e marcante, trazendo desejo ao consumidor varejista e atacadista, com mais de 200 modelos variados.O criador da revista masculina mais famosa do mundo Hugh Hefner, trouxe bom gosto e modernidade para o mercado, com um conteúdo diferenciado e ousado. Além do sucesso da revista, que está mais de 50 anos no mercado,  traz com ela produtos licenciados em vários setores.No Brasil esses produtos são compostos de acessórios, lingeries e agora roupas para o publico jovem com o mesmo lifestyle sofisticado e descolado, que mostra que a Playboy é mais que uma revista. As peças são distribuídas nacionalmente, nas 5 regiões do país, através de representantes selecionados.Para melhor atender os clientes, a marca montou um showroom em São Paulo  e participa de feiras nacionais e internacionais para manter a marca entre as melhores no mercado nacional com o merecido sucesso.







#web

Antenado com as redes sociais, bastante utilizada por adolescentes, o Colégio Fazer Crescer lança campanha baseada no facebook e twitter. O visual tem tudo a ver com as redes sociais e utilize hashtags do twitter e o Instagram nas fotos. O colégio vai utilizar a fan page do facebook para divulgar a campanha entre os alunos.  








Depilação

A depilação de pernas e axilas, com lâminas, frequentemente, causa algum dano à pele. Sempre preocupada com o bem-estar da mulher, a DeMillus D, divisão de cosméticos da marca, desenvolveu uma dupla de produtos que promete minimizar o problema e tornar o processo muito mais fácil e confortável: Espuma Desodorante Frutas Vermelhas e Aloe Vera e Loção Desodorante Frutas Vermelhas, Calêndula e Aloe Vera.







Paço Alfândega

Com o slogan “Dia das Crianças no Paço: Venha curtir a Cultura Pernambucana”, o Paço Alfândega oferece, nos dias 12, 15 e 16 de Outubro, uma programação que vai agradar também aos pais.E já que o tema é Cultura Pernambucana, nada melhor do que começar a conhecê-la dançando: quem quiser cair no passo, pode se jogar na Oficina de Balé Popular, ministrada pela bailarina Jéssica Ferreira. As aulas, que irão das 14h30 às 15h30, serão dividas em três módulos, cada um com duração de 20 minutos. A oficina será no térreo do Paço Alfândega e é gratuita.Ainda para os dias de comemoração pelo Dia das Crianças, será apresentado gratuitamente, na Praça Central, o espetáculo Caninha e Aratuzinho em um Pernambuco Encantado. A peça escrita por Emerson Carneiro, revela aos olhos dos pequeninos vários personagens da cultura, fauna e flora pernambucana, de modo que, de uma maneira lúdica, despertando o interesse da criançada pelos bens da nossa terra. As apresentações começam sempre às 16h30.










Coleção Infantil

O designer Antonio Bernardo acaba de lançar coleção de joias específicas para as crianças. Com inspiração no cotidiano, as peças são construídas com elementos geométricos que formam figuras de animais estilizados como coruja, gato, joaninha e pitinho. Destaque também para o brinco espeto Frutinha que é composto por pedra de formato cabochon e está disponível nas versões Peridoto, Citrino, Granada e Turmalina Rosa.A coleção infantil traz seis brincos espeto que fazem par com seis pingentes em ouro, além da aclamada pulseira Wish que é revisitada, ganhando versão em silicone colorido e cores divertidas: rosa, rosa escuro, azul, laranja, verde e lilás. As peças, que são uma ótima opção de presente para o Dia das Crianças, já podem ser encontradas na loja da marca, no bairro de Boa Viagem.www.antoniobernardo.com








Celebridade Vogue


Para as maníacas por esmaltes, a Vogue Eyewear, marca da Luxottica, acaba de lançar a promoção Celebridade Vogue em parceria com a Risqué.Para participar, basta se inscrever no site www.voguerisque.com.br, pintar as unhas com qualquer esmalte Risqué, tirar uma foto pela webcam ou enviar uma foto já existente e combinar com um óculos virtual da marca. Na foto deve aparecer a unha e a imagem do óculos que esta à disposição no site.As imagens serão avaliadas por uma banca julgadora que irá selecionar o melhor estilo na combinação de óculos e unha. A escolhida ganha um dia de celebridade, acompanhada por profissionais da beleza e coberta por mimos.Além disso, quem comprar qualquer modelo da Vogue Eyewear nas lojas participantes, ganha um kit exclusivo de esmaltes Risqué.A promoção Celebridade Vogue é válida até dia 31/11/2011. 






Samba Project
O projeto Samba Project no Replay prossegue nesta sexta-feira, 07, a partir das 22h, com apresentação da banda Fina Tonelada. O grupo que tem nos vocais o jornalista Flávio Barra, Bruno Araújo, Rafaela Soares e o Percussionista Maurício Luz cantam de Luiz Gonzaga a releituras de clássicos da MPB e do pop-rock. A banda é acompanhada por 18 batuqueiros que tocam instrumentos típicos de escola de samba como, bateria, cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo e agogô.O ingresso custa R$ 30,00.








Chaves

Os fãs de Chaves já podem comemorar. Dez personagens do desenho inspirado no famoso seriado mexicano poderão ser encontrados nos restaurantes McDonald’s. Além do próprio Chaves, em duas versões (dentro e fora do barril), a nova campanha do McLanche Feliz vai contar com pelúcias do Quico, Seu Madruga, Nhonho, Dona Florinda, Professor Girafales, Pópis, Paty e Godinez, que prometem diversão para toda a família.Para complementar a campanha, foram desenvolvidos no site da empresa (www.mcdonalds.com.br) jogos bem divertidos quanto uma trapalhada do Chaves.





Campanha

Sucesso de público, a campanha do Shopping Costa Dourada em parceria com o PlayToy para o Dia das Crianças superou as expectativas. Durante a criação da promoção, foi prevista a distribuição de R$ 10 mil em bônus para serem usados no parque, mas, com a crescente demanda, foram distribuídos cerca de R$ 50 mil em bônus para os clientes, até o último fim de semana. A promoção, que é válida até o dia 12 de outubro, sugere que: a cada R$ 50 em compras no Shopping o valor seja revertido em R$ 10 de bônus para o PlayToy. Os créditos podem ser trocados até o dia 12 de outubro e utilizados até o dia 31. Mais informações podem ser encontradas no www.shoppingcostadourada.com.br.O Shopping Costa Dourada funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 12h às 20h. No feriado da quarta-feira (12) o horário será especial: o atacarejo Arco-Vita e a Farmácia Santa Maria, das 8h às 20h, as Lojas Americanas, das 10h às 20h e as demais lojas das 12h às 20h.






Studio 363 
O Studio 363,Boa Viagem, celebra a véspera de feriado e abre excepcionalmente nesta terça (11), com a festa ‘Beats of Love’. O DJ convidado da noite tem mais de 12 anos de carreira e já se apresentou ao lado de grandes nomes do cenário nacional, como os DJs Mark, Felipe Venâncio, Anderson Noise, Mau Mau e Gabo. O DJ e produtor Sonick leva para a pista da boate um set recheado de house com bastante groove, funk, tribal e electro. Sonick fez parte do núcleo REC de DJs do Recife em 2002 e foi classificado em 9º lugar com uma trilha musical para a Casa dos Criadores (SP) em 2004. Além dele, o DJ Paulinho BH e o VJ Rodrigo Limoni agitam os baladeiros. Open bar de vodka e whisky até 01h da manhã. Entradas: Masculino - R$ 60 (com reversão de 50%);Feminino: R$ 30 (50% revertido em consumação).Informações e reservas: 9978.6240/7811.0351




Palestra

A Livraria Jaqueira recebe a palestra gratuita O Medo de Falar em Público, no próximo dia 15/10, a partir das 17h30, coordenado por Abelardo Borba, instrutor do Instituto de Aperfeiçoamento Profissional (IAP), no Recife. Falar em público é uma das atribuições mais importantes de todo profissional, seja para apresentar um projeto, vender uma ideia ou até mesmo participar de uma reunião. Mas ainda é uma tarefa que inspira medo e pode ser decisiva para o sucesso de muitas pessoas. Inscrições pelo e-mail: eventos@livrariajaqueira.com.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário