terça-feira, 12 de agosto de 2014

Wickbold lança Grão Sabor Castanha-do-Pará e Quinoa no formato quadrado



Atendendo aos pedidos dos consumidores, a Wickbold lança a versão quadrada do Grão Sabor Castanha-do-Pará e Quinoa, o pão especial mais vendido do Brasil. Com receita idêntica à versão redonda, o novo formato facilita o preparo do lanche e o uso em torradeiras ou sanduicheiras, ampliando assim as formas e os momentos de consumo.

Além disso, o produto valoriza um ingrediente que é a cara do Brasil, a castanha-do-Pará. Rica em nutrientes, é muito apreciada em todo o país.

A linha Grão Sabor combina os benefícios dos grãos ao sabor dos mais refinados ingredientes. São elaborados especialmente para aqueles que desejam ter uma alimentação equilibrada sem abrir mão do paladar.

Disponíveis nos formatos redondo ou quadrado, os pães Grão Sabor são ideais para quem quer uma dieta saudável, com fonte de fibras e muito saborosa.

Conheça mais produtos da linha Grão Sabor: Castanha-do-Pará e Quinoa, Canela e Passas, Amaranto e Linhaça e Integral, todos no formato redondo. E Chia e Macadamia, Girassol e Castanha, Multigrãos, Quadradinho e Granola e Iogurte, no formato quadrado.







Nenhum comentário: