quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Unhas imPRESS, um sucesso da Kiss New York, começam a ser vendidas em máquinas no Metrô da capital








As unhas autocolantes imPRESS, um sucesso da marca norte-americana de beleza Kiss New York, agora também são vendidas em pontos estratégicos e de grande circulação na cidade de São Paulo. As máquinas Beauty Bazar estão localizadas nas estações Luz e Paraíso do metrô.

“A ideia de vender as unhas no Metrô tem tudo a ver com a proposta de praticidade do produto que visa, justamente, possibilitar que as mulheres tenham o efeito de unhas de salão em apenas alguns minutos, de forma muito rápida e prática”, Noriko Anagusko, técnica de unhas da Kiss NY no Brasil.

As unhas imPRESS podem ser usadas no dia a dia, mas são ideais também para as mulheres que precisam estar com as unhas feitas e bonitas para um compromisso e estão sem tempo para irem à manicure. O kit, disponível nos tamanhos curto e médio, contém 24 unhas de gel em 12 tamanhos diferentes. Essas características, junto à curvatura modulável das imPRESS, fazem com que elas se ajustem perfeitamente às unhas naturais, deixando um efeito de salão perfeito.

De fácil aplicação e remoção, as unhas autocolantes duram até uma semana sem lascar ou perder o brilho. Disponíveis nos mais diferentes modelos – das cores lisas, clássicas e descoladas, até as decoradas mais modernas – há opções para todos os gostos.

O kit imPRESS contém, ainda, um lenço preparador e uma mini lixa.

Preço sugerido: de R$ 16,74 a R$ 29,6







Nenhum comentário: