terça-feira, 12 de agosto de 2014

Agito na Daslu do shopping Rio Mar marca o lançamento da coleção verão 2015












No dia 14 de agosto, a Daslu vai agitar Recife com o lançamento da coleção de verão 2015 e da já tradicional revista produzida pela marca em versão digital.

A partir das 15 horas, um coquetel na loja do shopping Rio Mar vai reunir clientes e amigas da marca que vão conhecer as apostas da Daslu para a nova temporada e, ainda, as novas criações da Cis, marca de joias de Camila Paes Mendonça e Cristiana Lemos.

As araras da Daslu Rio Mar estarão recheadas com as criações do verão 2015, que chegam com pegada aventureira e cosmopolita; a mulher Daslu nesta estação sabe desfrutar o melhor das capitais do globo, sem deixar de explorar novas ideias e lugares. A nova temporada faz uma viagem por continentes, passando por lugares da Europa e África e evidencia elementos dos destinos em suas propostas de verão.


Mais sobre a coleção de verão 2015 Daslu

O espírito cosmopolita e aventureiro é percebido nos prints exclusivos como a estampa ‘’Ndbelle’’, que vem multicolorida e representa a cultura africana; a ‘’Touile Du Porcelain’’ mostra um patchwork de porcelanas francesas e a ‘’Lenço Paris’’ retrata a cidade luz em diversas ilustrações. As estampas de folhagem e florais destacam a natureza tropical enquanto o ‘’Xadrez Corda’’ e ‘’Wood’’ retratam uma viagem de veleiro pelo Oceano Mediterrâneo.

A cartela de cores traz tons de cáqui, bege, verde militar, vinho cabernet, laranja camélia e rosa bubble gam em uma interpretação da vivacidade africana, enquanto o french blue, amarelo vibrante, amarelo melão, verde ice mint, marinho e off-white mostram a elegância do Mediterrâneo e França.

A marca aposta nos crepes leves, georgete de seda pura, linhos, além de jacquard de sarja de algodão com listras de gorgurão estampado. O devorê de seda pura e jacquard com prints exclusivos também adicionam elegância ao look. O couro ganha textura navalhada em algumas peças e, em outros itens, estampas digitais. O tricô aparece como importante elemento, em versões desenvolvidas com fios nobres e em shapes evasê.

As formas da estação são femininas e contemporâneas. O midi continua em evidência e é visto em peças como saias e vestidos, com formas fluidas e babados em algumas peças. A franja dá o ar western da coleção e surge em materiais como o couro e também na seda, em uma proposta ultra chic.

O Denim surge com força no verão 2015 da Daslu, que traz o jeans em misturas de tecido e em novas propostas de shapes. Destacam-se blusas que unem o jeans ao tricô, além do índigo chambray, que vem com seda estampada em camisas. O bordado à mão é aplicado em shorts jeans, que ganham uma injeção de ânimo e cor com miçangas e linhas.

As calças vêm em diversas modelagens (flare, skinny, cropped e a tradicional reta), acompanhando lavagens como índigo bruto/estonada/média com rasgos/degradê/marmorizado/superlavada com rasgos. Algumas calças apresentam, ainda, mistura de mais de uma lavagem em uma mesma peça.





Nenhum comentário: