sexta-feira, 22 de agosto de 2014

CAMARIM VIP LANÇA LINHA EXCLUSIVA OI DAVINES




O Camarim Vip lança no Recife, em primeira mão, a linha completa dos produtos OI Essential Haircare da italiana Davines. Depois de ser lançada com grande sucesso em São Paulo (no MGHair de Marco Antônio Biaggi), as empresárias e sócias Renata Wanderley e Renata Cassiolato promovem um happening, próxima quarta-feira, 27/08, na unidade Jaqueira do studio de beleza, a partir das 19h, para apresentação dos produtos OI. O evento contará ainda com desfile da coleção verão 2015 da grife Valentina e, nas pick-ups, som dos Djs Double Minds.

Comercializada apenas em salões de beleza, a Davines foi trazida para Pernambuco pelos empresários Camila e Marco Brasileiro. A marca foi criada na Itália há mais de 30 anos e está presente em cerca de 90 países, chegando ao Brasil em meados de 2012, por meio de parceria com a importadora Beauty Seven. Com um toque artesanal, o diferencial da Davines é o apelo sustentável, com ingredientes orgânicos e embalagens recicláveis, além de contar com produtos multifuncionais, que podem ser usados para cabelo, corpo e rosto.

“A Linha OI Davines é a mais nova queridinha dos salões de renome no mundo inteiro. Como, cada vez mais, as pessoas dão atenção ao fator sustentabilidade e buscam produtos naturais, a marca é a pedida. E, como o próprio slogan diz, a linha OI é uma poção (mágica!) absoluta de embelezamento, para todos os tipos de cabeloexplica Renata Cassiolato, do studio Camarim Vip. “Temos muito orgulho de sermos os primeiros a trazê-la para o Recife”.











Os produtos

Desenvolvida para a beleza absoluta dos cabelos, a linha OI é formada por quatro produtos (óleo, shampoo, condicionador e spray All in One Milk), garante a reestruturação capilar e favorece o crescimento correto dos fios. Sua fórmula tem como principal ativo o óleo de roucou, uma planta originária da Amazônia também conhecida como annatto. Extraído das sementes, o óleo possui 100 vezes mais betacaroteno que a cenoura, é rico em oligoelementos e ácido elágico, um potente neutralizador de radicais livres permitindo a diminuição dos danos das células devido aos raios UV, além de prevenir o envelhecimento dos fios. Todos os produtos são isentos de parabenos, podendo ser usados em todos os tipos de cabelos.

OI/Oil – Best-Seller da linha, o óleo possui efeito desembaraçante, anti-crespo e intensa ação antioxidante e anti-radicais livres que protegem a estrutura capilar sem pesar. Contêm mistura de óleos de última geração que funciona como uma película protetora sobre os fios sem invalidar tratamentos sucessivos.

OI/Shampoo – shampoo delicado que proporciona suavidade e corpo. Possui óleo de rosa que potencializa o brilho dos fios. É recomendado como tratamento antes do OI/Oil e do Oi/All in one Milk.

OI/Condicionador - Protege a estrutura capilar dos danos gerados pelo calor do secador e da chapinha e, ainda acelera o processo de secagem do cabelo. Contém manteiga de damasco, rica em vitaminas A e C, e agente condicionador derivado da celulose, que proporciona suavidade aos fios.

OI/All in One Milk - Tratamento em spray sem enxágue multifuncional. Proporciona brilho, suavidade, controla o efeito crespo, hidrata os fios, protege do calor, desembaraça, facilita o penteado, além de deixar os fios sedosos. Possui vitamina B5 , que garante hidratação profunda e complexo de amino-funcional que prolonga a durabilidade da cor e fornece resistência ao calor. Após o uso do shampoo retire o excesso de água e vaporize o OI/ All in One Milk de 10 a 15 vezes por todo o cabelo. Sem enxágue.







Nenhum comentário: