quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Sobrancelhas Design chega ao bairro das Graças







A força de expressão das pessoas está no olhar. Através dele pode-se passar os sentimentos mais sinceros, ainda que camuflados pelas palavras. Fazem parte do conjunto não só os olhos, mas também as sobrancelhas que desenham e molduram as expressões. Encontrar a forma ideal, mantê-las alinhadas e bonitas é um desafio. A Sobrancelhas Design chega ao mercado com uma unidade no bairro das Graças para cumprir esta missão com supremacia.
 
A empresa é a maior do país no ramo, com unidades em todos os estados. A Sobrancelha Design - Graças vai atrair o público da Zona Norte do Recife, sob a administração em sociedade, formada pelas empresárias Mariza Bezerra de Melo e Alessandra Coelho. O novo local irá utilizar uma técnica egípcia inovadora, testada e aprovada pela Anvisa. O espaço conta ainda com uma linha de produtos exclusiva, com iluminador, máscara, corretivo e outras opções unicamente para as sobrancelhas.
 
A instalação foi pensada para atender em média 120 pessoas por dia. Com arquitetura diferenciada, o local conta com salas especializadas para cada tipo de serviço. Sala para o desenho e design das sobrancelhas, espaço para o procedimento de finalização e ainda um local exclusivo para manipulação de produtos. Além dos serviços de depilação facial, também são ofertados, para maior conforto da clientela, serviço de manobrista, café, cappuccino, matte gelado e limonada.
 
O horário de funcionamento é das 9h às 18h30, de terça-feira à sábado.



Nenhum comentário: